E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Rift Rivals nas terras brasileiras

Na noite deste domingo (08) aconteceu a grande final do Rift Rivals 2018, que foi disputado pelo CBLOL (Brasil) contra a CLS (América Latina Sul). Os participantes do “Rift Rivals” das Américas são decididos de acordo com o campeão e o vice-campeão da primeira temporada de cada região, tendo como participantes a liga brasileira (CBLOL), a liga da América Latina Sul, (CLS) e a liga da América Latina Norte (LLN). No Brasil, a campeã KaBuM! e-Sports e a vice-campeã Vivo Keyd foram os representantes brasileiros.

As equipes brasileiras não decepcionaram e mantiveram o troféu em casa, uma vez que o Brasil também foi o campeão do Rift Rivals 2017. Na primeira partida da série a Vivo Keyd enfrentou a equipe da Rebirth e conquistou a primeira vitória da série para o CBLOL. Na sequência, a equipe da KaBuM ganhou da Kaos Latin Gamers e deixou o terceiro jogo “nas mãos” da Vivo Keyd, que perdeu para a própria Kaos Latin Gamers. Na quarta partida, a KaBuM enfrentou a Rebirth e decretou o 3-1 na série para o CBLOL, conquistando e mantendo o título para a região brasileira.

whats-league-legends-670x335

As equipes brasileiras voltam a se enfrentar no Campeonato Brasileiro de League of Legends no dia 21/07 com o confronto da atual líder CNB que enfrenta o Flamengo e-Sports, na semana 5 do CBLOL.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.