E-SPORTS NEWS

Nova atualização: Zula 1.22 a caminho

ParadoxalNews - Zula

Olá, mafiosos! Como estão? Coração acelerado, né? Posso apostar que sim! Até porque, não sabemos que horas exatamente a versão 1.22 do nosso querido Zula irá chegar.

Mas de antemão venho aqui compartilhar com vocês o que essa nova atualização irá mudar no game.

Vamos começar com a novidade da semana, a “Máquina de Cartas”.

ParadoxalNews - Zula

Cada uso da máquina mostrará uma carta ao jogador e será necessário comprá-la com ZP ou ZG para tê-la em seu inventário. Se uma determinada carta for comprada, seu preço será aumentado para uma próxima compra da mesma. Se a carta não for comprada, seu preço será reduzido para a próxima compra.

Nova Arma: M93R

ParadoxalNews - Zula

Olha, mafiosos… não é por nada não, mas sinto cheiro de Tec9! E vocês?

Nova série de skins: Águia

ParadoxalNews - Zula

Para os amantes de snipers (como eu que sou mono sniper), essa belezinha estará disponível apenas para a AWP e DSR-1, me dando ótimos motivos pra voltar a jogar de AWP!

Gerando polemica, essa atualização trará as tão faladas “Granadas Duplas” (confesso que nas minhas salas eu já desabilitava o uso de granada, imaginem agora!). Em apenas um arremesso serão lançadas duas granadas, sendo importante ressaltar que ela ocupará apenas um espaço na mochila. Ou seja, será possível ainda adicionar a granada especial (santo deus amado!)

ParadoxalNews - Zula

Outras melhorias da versão 1.22:

  • A lista de mensagens de rádio pode ser fechada pressionando o mesmo botão agora, Z-X-C;
  • Mensagens de rádio podem ser vistas em cores diferentes agora;
  • Anúncios de compras não serão mostrados enquanto estiver jogando em uma partida;
  • Ao usar o item Troca de Apelido, o apelido antigo não será mostrado na tela de seleção de apelido para evitar a repetição do mesmo nome;
  • Botão REPAIR ou REPARAR adicionado ao launcher, a fim de validar os dados do jogo e baixá-los novamente caso algum arquivo estiver faltando ou corrompido.

ParadoxalNews - Zula

Modo competitivo

O servidor do competitivo recebeu belos reparos:

  • Caso um jogador seja banido pela Lista de Suspeitos, todas as partidas disputadas pelo mesmo nas últimas 24 horas serão invalidadas para todos os envolvidos.
  • Haverá uma diminuição extra de elo para aqueles ficarem no mesmo time de um jogador banido da pela Lista de Suspeitos.

Bugs corrigidos:

No mapa da China, a equipe que protege as bombas renascerá em um local mais proximo do seu território (Finalmente! Quantas vezes não morri naquela rua que tem visão quase perfeita para o time inimigo, um sniper matava qualquer um que fosse em direção do bomb A)

No acampamento, a area de instalação das bombas nos pontos A e B foram expandidos.

No modo sabotagem, o bug de não tocar o som ao defusar a bomba quando tocava outro som, como um tiro ou granadas foi corrigido (Ótimo, agora as calls vão funcionar)

ParadoxalNews - Zula

O problema onde o jogador conseguia atravessar a parede com a arma, concedendo vantagem de visibilidade, foi corrigido.

Não é mais possível fazer a famosa “escadinha”, ou seja, seu personagem não vai conseguir pular e permanecer sobre outro. Resumindo: nada de escadinha na Favela pra atirar no ponto A!

Os lasers passaram por mudanças também e agora eles estão mais visíveis quando focado no inimigo, e com o “L” você tem a opção de ligar e desliga-lo.

Outras novidades

Agora é possível visualizar os itens de cada caixa na loja, foi adicionado uma categoria entre os recomendados os quais estão em destaque e os menos utilizados.

Adicionado: Caixa Premium Assalto (inclui baralho para M468, AUG A3, Fateh, SCAR-L, MPT-76, AK-47)

Adicionado: Caixa Premium Sniper (inclui baralho para Kar98, DSR-1, Cheytac M200, AWP, BORA-12)

Adicionado: Caixa de XP.

Adicionado: Tutorial de melhoria e sistema de “ajuda”. (Um sistema que beneficia o jogador para fazer melhoria de armas (pode acontecer do sistema te presentear com 100% de chance em uma melhoria, pode acontecer de te presentear com o material necessário para melhoria, etc)

Adicionado: Set 5 (disponível no nível ^20) e Set 6 (disponível no nível ^30). Também pode ser ativado com Zula Gold ou Zula Pontos antes do nível 20.

E para nossa felicidade, o jogo recebeu uma bela otimização e durante os testes o jogo ganhou 20fps!!!

De modo geral, Zula esta se preocupando com o desempenho do game em todo tipo de máquina e isso fica claro com a criação de novos campeonatos online, onde o público é alto e sempre dá feedback, seja ele positivo ou negativo.

A possibilidade de atualizar os arquivos do game em um clique soluciona inúmeros problemas de login que surgiam diariamente. Claro que alguns servidores podem continuar instáveis, mas eles estão ciente e logo vão resolver esse problema (eu espero pelo menos né)

E aí, o que você achou dessa nova atualização?



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.