E-SPORTS NEWS PUBG

Tudo sobre a atualização #18 de PUBG

Olá queridos leitores! Sou a Marijhuana e estou aqui para trazer um novo e importante conteúdo relacionado ao nosso amado PUBG. Sim, vim falar do novo patch #18 que traz para nós jogadores novas experiências para serem vividas na floresta de Sanhok. Teremos novidades na interface inicial, nos armamentos, nos veículos e a possibilidade de experimentar novos modos de jogo em fase beta através do Test Server. Além disso, teremos mais informações sobre a PGI 2018 (PUBG Global Invitational) e a tradicional correção de bugs.

Primeiro vamos falar da mudança na nossa UI(User Interface), que está sendo ajustada para facilitar a navegação no modo Custom Match, onde podemos contar com novos e antigos modos, tais como Clássico, Zumbi, War e eSports. Uma grande notícia para os amantes do Custom Match, já que em todos os modos teremos agora a liberdade de gerenciar a taxa de Spawn, tamanho das equipes, Zona Azul , tipos de armas e muito mais.

modes.jpg

Querem armas novas? Então sejam surpreendidos pela nova QBU, que irá substituir a Mini 14 no mapa Sanhok. Ela também é um DMR de munição 5,56mm, pode disparar 10 vezes com potencial para 20 disparos utilizando o pente estendido. Ela possui um diferencial que é seu bipé, que traz um recuo mínimo ao atirar deitado.

qbu.jpg

Para aumentar a adrenalina nas montanhas de Sanhok teremos o novo veiculo Rony, uma picape de tamanho avantajado, sendo uma ótima opção para proteger dos inimigos. E podem ficar tranquilos, já que ela pode levar até 4 jogadores e haverá vaga para todo o squad.

rony2.jpg

Dúvidas sobre a PGI? Agora todas as suas perguntas podem ser respondidas através do novo manual adicionado na pagina inicial do jogo, que traz todas as informações sobre o formato da competição e outros dados relacionados.

pgi.png

Por fim, assim como todos em os patchs, teremos algumas correções de bugs e pequenas alterações:

– Após a eliminação do jogador, a câmera será automaticamente direcionada ao local de onde veio o disparo inimigo;

– O jogador terá a possibilidade de descartar o carregador estendido com a mochila cheia;

– A zeragem da besta/crossbow passa a se manter em 25m, mesmo com uma mira alongada;

– Resolvido bug que dividia automaticamente itens arrastados diretamente para o inventário;

– Não será mais possível enxergar através de algumas casas no mapa Sanhok;

E ai, o que acharam das mudanças? Me conta nos comentários!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.