E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Flamengo usa do “afunilamento” e acaba com a CNB

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) por fim voltou, após uma pausa de duas semanas. E depois de uma pausa enorme no meio do campeonato, times que estavam inconstantes tiveram a chance de melhorar, e times que se mantiveram no topo teriam mais trabalho para se manterem lá. Como foi o caso do confronto entre Flamengo e-Sports vs. CNB.

A equipe rubro-negra venceu os “blumers” da CNB com a proposta do “afunilamento”. Tal estratégia é baseada em, literalmente, afunilar recursos que iriam para diversos campeões de um time e deixar que estes recursos se resumam a um ou dois campeões na equipe, apenas. O Flamengo manteve uma base de afunilar os recursos no atirador Felipe “brTT” Gonçalves, e no caçador sul-coreano Byeong “Shrimp” Hoon Lee, e com isso fez com que o líder do CBLOL tivesse sua primeira derrota.

Dipl734WsAIS-7z.jpg large.jpg

Os dois próximos confrontos da CNB são, respectivamente, contra a KaBuM e Vivo Keyd, enquanto a equipe do Flamengo enfrenta as equipes da Vivo Keyd e RED Canids. Ambas as equipes estão na busca pela liderança do CBLOL, e faltam apenas duas semanas para decretar o finalista direto da escalada.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios