E-SPORTS NEWS MOBILE GAMES PUBG

VAZOU: Jogamos o Moba Battlegrounds que ainda nem foi lançado!

Seria o fim da “Lenda Urbana”?

Nos últimos anos temos visto um crescimento absurdo de jogos no estilo Battlegrounds, leia-se PUBG – Player Unknown’s Battlegrounds e Fortnite que são os mais conhecidos e que explodiram na comunidade gamer através dos grandes Streamers e jogadores profissionais.

twitch-yoda
YoDa, streamer de League of Legends

Além do clássico FPS com CS:GO, Overwatch e Crossfire, temos os Mobas como grandes protagonistas nas transmissões em grandes canais como Youtube e Twitch, principalmente através do League of Legends e Dota 2.

Com o passar do tempo, começou a surgir uma ideia que se tornou quase uma lenda urbana, sobre um jogo que poderia unificar os Mobas com sua parte de fantasia, magias, habilidades e etc, ao modo sobrevivência dos Battlegrounds.

Pois essa ideia acaba de deixar de ser uma lenda para se tornar realidade!

Jogamos o Survival Heroes, o Moba Battlegrounds tão aguardado!
SURVIVAL HEROES

Importante ressaltar que este jogo está em desenvolvimento para plataforma Mobile (reforçando o crescimento desta plataforma) e ainda não sabemos se o jogo realmente será lançado ou não. Porém, pelo estágio de desenvolvimento que o jogo se encontra, fica difícil pensar que este jogo não sera lançado – e seria uma pena se não fosse, diga-se de passagem.

O jogo esta sendo desenvolvido inicialmente para Android e ainda não está disponível na Play Store (loja de apps da Google), mas conseguimos fazer o Download do game ainda em fase teste e jogar no Emulador de Android.

O JOGO:

Com Interface de Battlegrounds, o jogo logo mostra para o que veio.
Após um rápido tutorial dos controles como a maioria dos Mobas oferece, você tem acesso à tela principal que lembra bastante os Battlegrounds – já começou a mistura.

Survival-Menu1
Toque de Fantasia Medieval dos Mobas em uma interface moderna como nos Battlegrounds.

Com opções de jogar Solo, Duo ou Squad (chamados de Double e Team), a proposta de Battlegrounds fica bem clara desde o inicio, mas a “pegada” Moba ainda não se mostrava tão clara assim ate este momento.

Tudo mudou quando entramos no modo treino para aprender um pouco mais. A câmera clássica dos Mobas com vista de cima e o ambiente de Fantasia com detalhes que fazem lembrar bastante o League of Legends, nos colocam imersos no mundo dos Mobas.

MOBA-CAMERA
Vista de cima: clássico nos Mobas.

Se tratando de Moba e ainda por cima Mobile, os gráficos não deixam a desejar. Um visual relativamente bem acabado mas que claramente tentou manter a simplicidade, atende bem as expectativas e não tira a atenção do que mais importa, que é a experiência da gameplay.

MOBA-GRAFICOS
Os gráficos não decepcionam.

Falando em Gameplay, a diversão é garantida! Além de encontrar com outros jogadores, você ainda tem os “monstros da jungle” pra encarar. São monstros neutros, que atacam qualquer um. Neles você consegue melhores armas e armaduras para enfrentar os adversários.

As batalhas Player vs Player são espetaculares! Lembram bastante os mobas, mas você corre o risco de entrar em uma luta e em poucos segundos ter 5 ou 6 jogadores, todos tentam se matar até que o mais forte prevaleça – vale dizer que aqui você não tem como feedar, afinal, só se morre uma vez por partida! Você estará salvo do rage dessa vez.
KILL

TOP 10
Na segunda partida já conseguimos um Segundo Lugar!

Outros elementos clássicos dos Battlegrounds podem ser vistos no jogo, como o avião que leva os jogadores até a área de batalha e o mapa onde você pode marcar a sua localização e ver o avanço da área de perigo, o famoso Lethal Gas e a Storm do PUBG e Fortnite respectivamente.
Untitled

map
Os Dark Dragons são os famosos Drops com as melhores armas dos Battlegrounds.

Sobre o som do game e para mais detalhes sobre a gameplay e sobre o quão divertido esse jogo será quando lançado, acesse o vídeo feito pelo High1ander (este que vos escreve) e entenda por que estamos torcendo para que essa “Lenda Urbana” esteja finalmente acessível a todos!

Acesse o Canal do High1ander clicando aqui: Highlander Mobile Games.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios

um comentário