E-SPORTS NEWS

Sorteios e Mix de Players agitam encontro de Zula

Olá jogadores, como estão? (Se você foi sorteado com uma das armas +6 tenho certeza que esta ótimo hahaha)

Neste ultimo sábado dia (28/07), rolou um encontro entre jogadores de Zula lá na Game House da AOC, como prometido fui e para minha surpresa era a única mulher do evento, claro que isso não me impediu em nada de conversar com todos os jogadores, ver partidas incríveis, e pegar um feedback de como uma pequena parte da comunidade vê o game atualmente.

A Game House da AOC fica num espaço extremamente aconchegante, com maravilhosos Headset Kraken da Razer, e telas curvas da AOC, que fazem na minha opinião a imersão no jogo ficar ainda maior, fui muito bem recebida pelo grande Samuca, e o melhor de tudo ganhei alguns itens gratuitos só de estar comparecendo lá (É eu avisei que vocês deviam ter ido)

ParadoxalNews - Zula

O mix de players foi acirrado, e cada time foi dividido por um pais a Itália focada, levou o ultimo round no mapa Acampamento mostrando que a sinergia estava em alta e foi extremamente importante para a vitória. Confesso que não acreditava que os jogadores levariam tão a sério, mas para minha surpresa, as partidas foram silenciosas e os jogadores mal olhavam para o lado. (Eu não consigo ter esse foco todo não viu, estão todos de parabéns)

Por fim, rolou sorteio de 3 armas +6 e 50 baralhos (Esse foi sortudo viu), o evento terminou com gostinho de quero mais, e confesso que aguardo ansiosamente para ir num próximo encontro de Zula e ver essas partidas.

Quer ficar por dentro das novidades do Zula? Acompanhe as próximas matérias aqui no site.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

  1. Momo, vc era a única mulher? 😅😅😅, Virei homem, kkkk, mas foi show o evento, parabéns Itália, Enzo, Dex e a galera…valeu Samuca. Estamos esperando o próximo! Show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.