DOTA 2 E-SPORTS NEWS MOBILE GAMES PC GAMES

Artifact, jogo de cartas baseado em Dota 2, ganha data de lançamento

Hearthstone que se cuide...

A Valve anunciou nesta quarta-feira (01/08) que seu mais novo game chamado Artifact estará disponível na plataforma Steam a partir do dia 28 de Setembro deste ano. De acordo com a empresa, o game terá compatibilidade com os sistemas Windows, Linux e MacOS, mas os donos de tablets e celulares podem ficar tranquilos, pois uma versão especial para Android e iOS será lançada em 2019. O preço inicial de Artifact será de 20 dólares, mas ainda não se sabe qual será o valor em reais.

Artifact será um Card Game baseado no universo de Dota 2, game que também pertence à Valve, numa relação parecida com a dos jogos Hearthstone e World of Warcraft. Porém, Artifact possui alguns trunfos que servem como combustível extra para a expectativa dos fãs, como o fato de ter sido elaborado pelo mestre Richard Garfield, criador da lendária franquia Magic: The Gathering. Além disso, as cartas de Artifact poderão ser trocadas, compradas ou vendidas através da própria plataforma Steam, o que é uma grande vantagem para quem joga outros games da Valve como Dota 2 ou Counter-Stike:GO, pois estes poderão utilizar seus itens destes jogos como moeda de troca para conseguir cartas de Artifact (ou o inverso).

De acordo com a página oficial do jogo na Steam, Artifact contará com mais de 280 cartas e 44 heróis em seu lançamento. Ficou curioso? Então assista um vídeo mostrando 9 minutos do gameplay de Artifact (em inglês) abaixo:



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios