DOTA 2 E-SPORTS NEWS PC GAMES

Valve admite existência de bug que reduzia chances de conseguir itens raros em Dota 2

Quem não chora, não mama

Mais uma vez a Valve mostrou que é uma empresa diferenciada e que está sempre de ouvidos abertos para seus clientes. Em nota publicada na noite de ontem, a empresa admitiu que um bug em seu sistema de premiação estava reduzindo as chances dos jogadores conseguirem itens raros através dos baús de tesouro do Passe de Batalha de 2018.

Na mesma nota, a Valve assume que apenas decidiu iniciar uma investigação mais profunda em seus códigos de programação devido a inúmeras reclamações dos jogadores, que afirmavam ter mais dificuldades para conseguir itens raros no Passe de Batalha deste ano em relação aos anteriores. Confirmada a existência de um problema, a empresa corrigiu o código para os próximos baús e simulou uma nova abertura de baús para todos aqueles que haviam aberto anteriormente. Os jogadores que conseguiram itens raros através da simulação da Valve foram reembolsados e tiveram uma grata surpresa ao fazer o login no jogo após uma atualização lançada. Além disso, todos os jogadores que compraram o passe de batalha foram contemplados com 10 níveis adicionais como uma espécia de pedido de desculpas da empresa.

E ainda tem mais: a Valve disse também ter ouvido as reclamações sobre o conteúdo da premiação que os jogadores ganham ao chegar no nível 615 do Passe de Batalha e passou a contemplá-los também com 12 baús de tesouro adicionais (4 de cada tipo). Abaixo a nota completa da Valve (em inglês):

38030631_2206332139409379_607190599061209088_n

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.