E-SPORTS NEWS FORTNITE MOBILE GAMES PC GAMES PS4 XBOX

“Tfue” e o porquê de seus banimentos em Fortnite

Turner “tfue” Tenney é, para muitos, o melhor jogador de Fortnite do mundo. Ele faz parte da equipe “FaZe Clan”, que é muito conhecida por ter ótimos times em jogos de FPS e Battle Royale. Tfue faz transmissões ao vivo de seus jogos pela Twitch e tem um canal no Youtube onde posta seus melhores jogos. Mas Turner também é um jogador conhecido pela sua “marra”, fato facilmente observado, por exemplo, após eliminar um inimigo de forma inimaginável e nem mesmo esboçar reação pela jogada. Muitos o acham arrogante por isso, outros acham que é apenas um personagem marrento que ele criou.

DcDUwq8UQAA9UF6.jpg large.jpgEntretanto, a sua forma de jogar é um tanto quanto peculiar para toda a habilidade que ele tem. Tfue é, como já foi dito, para muitos, o melhor jogador de Fortnite, entretanto, ele tira proveito de qualquer “bug” do jogo para ter melhorias em seu desempenho. Exemplos são claros e podem ser facilmente vistos em suas transmissões, como a forma de coletar recursos mais rápido (utilizando um bug dos emotes/danças dos personagens) e a utilização de uma configuração de resolução de tela diferenciada, a qual torna a cabeça dos personagens maiores (facilitando a execução de “headshots”).

Turner se pronunciou sobre o seu banimento em uma de suas transmissões, na qual ele disse que a empresa Epic Games não gosta da forma como ele joga o jogo e por isso o puniu com um banimento permanentemente em sua conta. Entretanto, a empresa Epic Games se pronunciou e disse: “O jogador Turner “Tfue” Tenney, foi banido permanentemente em sua conta principal devido ao fato de não respeitar o ‘EULA’ (contrato que você concorda em respeitar antes de iniciar o jogo), se autodenunciando no Twitter ao dizer que estava comprando contas, que é uma afronta ao EULA e passível de punição”. O fato citado pode ser comprovado na imagem abaixo:

495d17ecac9b8c55f2883f1d20413ad402d77ba2r1-630-472v2_hq.jpg

O banimento permanente foi apenas na conta principal do jogador. Turner ainda joga Fortnite com o nick de “Not Tfue” e continua sendo, possivelmente, o melhor. Ele diz não querer utilizar “skins” do jogo pois não quer contribuir com um centavo com um jogo que não apoia o estilo de jogo dele.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios