E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS PC GAMES

Campeão Nunu (e Willump), de League of Legends, recebe “Rework”

O garoto Nunu e seu Yeti possuem agora, uma nova história, uma mudança visual e em suas habilidades! A Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, publicou um vídeo e um texto de uma nova história do personagem Nunu, um dos campeões mais queridos do League of Legends.

DkfUmpsUUAE0uXC.jpg

A Riot Games busca, já faz um bom tempo, reabilitar personagens que estão esquecidos e que se perderam nas suas criações de acordo com o que o jogo necessita hoje. Nunu é um dos campeões mais antigos do League of Legends, com isso, seu “kit” não é tão viável para atuais metas.

A empresa ainda não publicou detalhes acerca das novas habilidades do personagem, entretanto, é possível visualizá-las pelo vídeo-trailler que foi divulgado. Algumas habilidades antigas que Nunu possuía, como por exemplo o “Consumir (Q)”, não possibilitava ser utilizada em campeões e, aparentemente, agora será possível. O seu buff de velocidade de ataque e aumento de dano, de acordo com o vídeo, ainda funciona, entretanto não se sabe quais os status dessa habilidade. O seu “ult” deve continuar sendo o mesmo, já que no vídeo ele carrega a habilidade da mesma forma que antes.

Entretanto, pode-se ver duas novas habilidades no personagem. A primeira é um tipo de “snare” em área, no qual Nunu consegue se movimentar ao carregar tal habilidade. A outra é uma espécie de carregamento de uma bola de neve gigantesca, e que ele pode lançar tal habilidade em outro personagem. Não foram divulgados os status de nenhuma habilidade, logo, são apenas suposições com base no vídeo divulgado.

Sem título.png



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.