E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS PC GAMES

Jogadores assinam petição para deletar Zoe, campeã de League of Legends

Jogadores de League of Legends estão assinando uma petição online para que a empresa desenvolvedora do jogo, Riot Games, exclua permanentemente a campeã Zoe. A personagem foi lançada em dezembro de 2017 e desde então foi pivô de diversas polêmicas entre os jogadores. No momento, a petição já conta com mais de 25 mil assinaturas, mas a questão é: a campeã é realmente tão desbalanceada assim?

Desde antes de seu lançamento, a personagem já levou diversos “nerfs” no PBE (uma espécie de modo treino do League of Legends, onde a Riot Games testa modificações que farão no jogo), e após finalmente ser lançada, já mostrou ser uma das campeãs mais fortes, com um “kit” extremamente interessante e que cabe análises.

LoL-Zoe-Counter.jpg

Atualmente, Zoe é a campeã mais forte na tática do “cercamento”, estratégia que usa literalmente o sentido da palavra: cercar o time inimigo e restringir suas passagens. E caso algum jogador dê algum passo errado, sofrerá muito dano e abrirá brechas para a execução de objetivos, como levar torre ou fazer um dragão/barão. Antes, a campeã  mais conhecida na execução dessa tática era a Nidalee, e composições de “poke” (atingir habilidades de muito longe) eram o meta do jogo.

Após muitas reclamações sobre a Nidalee, e muitos “nerfs” que a Riot Games deu no personagem, a solução foi realizar um “rework”. Com isso, será que a única alternativa a tantas reclamações que a personagem Zoe vem sofrendo será, também, um “rework”?

Qual a sua opinião? Diga nos comentários se a Zoe deveria ser deletada, nerfada novamente, se deveria sofrer um rework, ou se é apenas “choro”. Dê seu feedback!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios

3 comentários