E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS PC GAMES

Flamengo aniquila a CNB e se garante na final do CBLOL 2018

A equipe do Flamengo enfrentou a CNB pela última fase da escalada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. A equipe rubro-negra atropelou os blumers, garantindo facilmente um 3-0.

Dld4xbnX0AA5KRc.jpg large.jpg

Os jogos:

No primeiro jogo, a CNB tentou realizar uma composição de empurrar as rotas, garantindo as primeiras torres. Entretanto, o Flamengo foi buscando pequenas lutas, contornou a visão do mapa e teve a sua primeira vitória, após uma luta de barão onde os rubro-negros conseguiram finalizar o objetivo e ganhar o primeiro jogo.

Na segunda partida, a CNB não conseguiu realizar nada daquilo que foi planejado. Deixando o pick de “Olaf” (que os coreanos adoram) nas mãos do sul-coreano Byeong “Shrimp” Hoon Lee, e investindo novamente em escolhas que não deram certo no primeiro jogo, como Morgana e Poppy.

Na terceira partida foi um completo atropelamento. A equipe do Flamengo aniquilou a CNB já no início do jogo, com um abate na rota do bot, uma luta favorável na rota do meio e um quase “ace” nos 16 minutos de partida. A CNB, neste jogo, ainda trocou o seu caçador, entrando o Gabriel “Turtle” Peixoto no lugar do Yan “Yampi” Petermann, e por mais que o jogador tenha sido trocado, a escolha de campeão ainda foi à mesma: Poppy. O Flamengo ganhou uma luta aos 25 minutos e finalizou a série facilmente, se garantindo na final.

Dld3snbXoAAPcLz.jpg large.jpg

O Flamengo disputará a final no dia 08/09, em Porto Alegre, contra a equipe da KaBuM! E-Sports. Confronto ficará marcado pelo fato das equipes serem muito parecidas, como lembrou o jogador Eidi “esA” Yaganamachi, após o término do jogo. Outro ponto interessante do jogo será o confronto entre, os apelidados, “pai (Felipe “brTT” Gonçalves) e filho (Alexandre “TitaN” Lima).



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios