E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Torneio de e-Sports doará US$100,000 para a caridade

Uma plataforma de torneios de e-Sports chamada “Swarmio” foi desenvolvida nos últimos meses e já conta com milhares de jogadores ao redor do mundo. Aproveitando o atual crescimento, a empresa anunciou o “Gift the Rift”, maior torneio já realizado pela Swarmio até o momento, que será sediado em Los Angeles.

O “Gift the Rift” já surge com uma estima elevada por se tratar de um torneio de caridade e irá contar com 20 dos melhores streamers ativos da empresa Twitch. Haverá streamers de diversos países, como Canadá, Estados Unidos e, inclusive, o Brasil. Dentre eles estarão “Pokimane”, “Imaqtpie”, “Scarra”, e os brasileiros “Pimpimenta” e “Sheviii”.

whatsapp-image-2018-08-27-at-07-55-55.jpeg

Um dos pontos mais interessantes do torneio é o fato de que os jogadores serão divididos em equipes e cada uma delas representará uma instituição de caridade previamente escolhida por seu respectivo capitão. Ao final do torneio, com base nos resultados e nas votações dos fãs, será doado um total de US$100,000 para quatro instituições de caridade.

Dentre as instituições de caridade escolhidas pelas capitãs “Pokimane”, “LilyPichu”, “xChocobars” e “Kaypea”, estão a St. Jude Children’s Research Hospital, British Columbia Society, Last Chance for Animals e Hope for Justice.

O torneio acontecerá no dia 1º de setembro, às 17:00 no horário de Brasília. As próprias equipes farão seu “streaming” a partir do ponto de visão do seu capitão, além da transmissão oficial da própria empresa Swarmio. Para a comunidade brasileira, o streamer “Pimpimenta” fará a transmissão sob o ponto de vista dele, e com alguns comentários do “Sheviii” durante todo o torneio.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.