E-SPORTS NEWS

Conheça os melhores times do Zula DreamMasters!

A DreamMasters 2018 abriu vagas para a primeira etapa Classificatória da Série B do Zula, nesse ultimo final de semana.

Com 23 equipes, num sistema de pontuação que classificasse as 5 melhores equipes, que automaticamente iriam para o topo do rank.

O ultimo torneio será divulgado essa semana, logo, você ainda tem chances de participar, e conseguir pontos para uma classificação semi-profissional. Como informado na ultima matéria os pontos são acumulativos, ou seja, quando mais você participar mais pontos vai adquirir e consequentemente aumentar sua posição no rank.

Punição para o time Omniscience

A Omniscience, 5ª colocada na primeira fase do acesso, terá seus pontos e premiação revogados, ou seja, eles não serão contabilizados.

O player conhecido como YesGOD da GG.Team ( equipe da categoria ELITE), foi descoberto através de uma denuncia que foi avaliada pela DreamMax, responsável pelo evento, jogando pela equipe da OMNISCIENCE na classificatória para a Série B que aconteceu neste fim de semana.

De acordo com as regras do campeonato, “os jogadores da temporada só poderão participar de eventos (outros campeonatos) no Zula apenas se forem abertos, ou seja, liberado para todas as categorias, está totalmente proibido a participação em eventos amadores ou classificatórias que correspondam ao mesmo seguimento no qual já se encontram“.

O jogador em questão será desclassificado da competição atual e será suspenso do cenário eSports pelos próximos 2 meses. Enquanto a sua equipe (GG.Team) terá uma perda de 3 pontos na liga.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios