E-SPORTS NEWS PALADINS

HI-REZ E O BALANCEAMENTO DOS CAMPEÕES DE PALADINS.

Depois de muitas pesquisas, pedidos e reclamações, nossa gloriosa HI-REZ optou por fazer um grande balanceamento no mais recente patch, modificando pontos importantes dentro do jogo e alterando bastante o meta. Além disso, trouxe também alguns antigos e amados campeões de volta ao cenário competitivo, como Viktor, Ying, Maeve e muitos outros, que estavam sumidos a um longo tempo.
x
(Paladins Global Series | Fall Split Week 1 | CIS and Latin America)

 

A HI-REZ vem estudando bastante os pedidos de balanceamento dos players nos últimos meses e chegou a atender alguns deles, diminuindo a discrepância entre os campeões de dano e possibilitando novas estratégias e picks. A equipe de Paladins ainda promete novos estudos e novas mudanças necessárias em alguns campeões, que atualmente se encontram obsoletos nas partidas competitivas.

Mas essas ações de balanceamento da HI-REZ não afetam somente o cenário competitivo. Trouxeram também melhorias para as nossas filas ranqueadas, possibilitando que os players voltem a jogar com os campeões que mais gostam e não somente com os mais fortes do “meta”, conseguindo fazer diferença nas partidas.

Afinal, quem nunca levou uma “cusparada” de fogo do Drogoz, ou duas bombinhas do Bomb King e sentiu vontade de quebrar o teclado na parede?

 

Acompanhe todas as novidades e mudanças do patch 1.4 aqui:

Notas de atualização do Patch 1.4



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.