CS:GO E-SPORTS NEWS

North é campeã da DreamHack Masters Stockholm 2018!

Após quase uma semana de campeonato e contando com grandes partidas, a DreamHack Masters Stockholm 2018 encerra as atividades consagrando a North como campeã do torneio. Como premiação, o time do norte recebe nada menos do que $100,000 (cem mil dólares) e ganha força para a fase qualificatória do FACEIT Major: London que se inicia dia 12 de setembro (quarta-feira da próxima semana).

Semifinais

  • Ninjas In Pyjamas vs. Astralis

Em uma grande partida na primeira semifinal do domingo, a Astralis levou a melhor sobre a Ninjas In Pyjamas com ótima atuação de Nicolai “device” Reedtz, que somando os dois mapas conseguiu o número de 46 kills e levou a Astralis até a grande final do dia! Placar final: 2 x 0 (16 x 14 na Mirage / 16 x 7 na Nuke).

devicee
(Nicolai “device” Reedtz em ação pela ESL)
  • mousesports vs. North

Jogando 3 mapas e após se recuperar de um incrível 16 x 0 na Dust II, a North se deu melhor e conseguiu a classificação para a final. Com destaque para Robin “ropz” Kool que fez um total de 63 kills. A equipe da mousesports batalhou muito e mereceu estar entre os 4 melhores do torneio. Placar final: 2 x 1 ( 16 x 0 para a mousesports na Dust II / North levou a melhor nos outros dois mapas: 16 x 14 na Inferno e 16 x 12 na Mirage).

Final

  • Astralis vs. North

O clássico dinamarquês voltou na fase final. Neste mesmo campeonato, as equipes já haviam se enfrentado em uma MD3 e, na ocasião, a North saiu vitoriosa. No primeiro mapa, Dust II, Mathias “MSL” Lauridsen jogou bem, teve maior parte dos kills (16) e deixou a North em vantagem com um placar largo de 16 x 1. O segundo mapa jogado foi Train, pick da North, mas quem se deu melhor foi o time da Astralis, vencendo a partida por 16 x 6.
No mapa decisivo, Overpass, a equipe da North se deu melhor e garantiu o titulo da DreamHack Masters Stockholm 2018 por um placar de 16 x 11.

Mibr

O time brasileiro ficou aquém das expectativas nesta competição. Passou bem pela fase de grupos (em um grupo considerado fácil) mas caiu para a Astralis nas quartas de final por um placar de 2 x 0 (derrotados por 16 x 6 na Overpass e 16 x 14 na Train, mapa de escolha da Mibr). Com foco total no Major, a Mibr promete dar trabalho aos adversários e, nos próximos 10 dias, estarão concentrados no entrosamento da equipe dentro dos servidores.

mibr

Na próxima terça (04), a Paradoxal News divulgará uma matéria COMPLETA sobre o Major e as principais organizações que participarão do torneio, não perca!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios

2 comentários

    1. Na primeira fase do camp a North já havia mostrado que seria uma pedra no sapato da Astralis. Mesmo com o revés naquela oportunidade eu também acreditava na vitória da Astralis… Foi uma surpresa sim!