E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS PC GAMES

O melhor jogador do mundo de League of Legends em busca do Worlds 2018

O jogador chinês Jian “Uzi” Zi-Hao é visto pela grande comunidade internacional de League of Legends como o melhor jogador de League of Legends do mundo na atualidade. Uzi é um jogador da rota inferior, na qual ocupa a posição de atirador. Ele começou sua carreira na equipe da Royal Club, em 2012, onde já foi destaque se mostrando um jogador incrivelmente habilidoso e mecânico.

a7850120515f3a993b2d75a8e6dd4405c2346e70_uzi-rng.jpg

Logo em sua primeira temporada, ele já dava provas de que seria um dos maiores jogadores da história do League of Legends, classificando sua equipe para o “Worlds” (Mundial de LoL). Passaram da fase de grupos e enfrentaram a equipe OMG, seus rivais na liga chinesa, vencendo-os por 2-0 e com direito a uma das jogadas mais emblemáticas de toda a história do competitivo do League por parte do astro.

Em seguida, Uzi, junto de sua equipe, desbancou os europeus da Fnatic nas semifinais, e se classificou para a final, perdendo para a SK Telecom, da Coréia do Sul. Essa foi sua primeira de muitas derrotas internacionais. Nos anos seguintes, ele colecionou diversos vice-campeonatos e até decepções com sua própria jogabilidade, chegando até mesmo a trocar de posição. Porém, sua jornada pela rota do meio não foi bem sucedida. Após tantas decepções, trocou de equipe, e foi jogar na OMG, sendo uma das equipes mais fortes, em nome, na história da Liga Chinesa (LPL).

Uzi então se reencontrou em 2018 com o League of Legends. Este ano é o melhor de sua carreira de longe, pois nunca obteve tantas conquistas e de quebra ainda obteve o seu primeiro título internacional, que foi o Mid-Season-Invitational 2018. Também conquistou títulos nacionais, sendo o mais recente os Jogos Asiáticos, em que representou a China. Uzi é um retrato da “velha guarda” dos atiradores, jogadores que não possuem medo de ir para cima, de executar jogadas, aqueles que não olham o jogo passar sem tentar realizar algo diferente, mas sem ser imprudente. No Brasil, apenas um jogador sempre foi conhecido por tal forma de jogar, e é a maior estrela do League of Legends brasileiro: Felipe “brTT” Gonçalves. Outro nome que teve destaque esse ano no e-Sport brasileiro é o jogador Alexandre “Titan” Lima, um exímio atirador, muito novo, mas que já demonstra muito potencial.

Há poucos atiradores assim hoje, não só no Brasil, mas no mundo todo, e todos aqueles que gostam do cenário competitivo do jogo com certeza gostam do chinês Uzi, pois ele encontra-se no topo.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.