E-SPORTS NEWS PC GAMES PS4 XBOX

Battlefield 5: Versão BETA disponível para download por tempo LIMITADO

Um dos jogos de guerra multiplataforma mais irreverentes de todos os tempos está com sua nova versão, o Battlefield V, disponível para download gratuito.  Essa fase de testes, na visão da Eletronic Arts (EA), engloba estudar como se comporta o game na mão de players casuais e qual seu desempenho nas mais diferentes máquinas e consoles do mercado.

O jogo está disponível para download desde o último dia 03, porém a jogatina online só estará liberada para o grande público à partir de hoje (06), sem horário previsto. e tem prazo de validade ainda não informado pela empresa criadora do game.

bfv_revealscreenshot_04_wlogo

Battlefield V seria lançado originalmente em Outubro mas, após o BETA fechado ser criticado por parte dos jogadores de teste,  optaram por adiar seu lançamento para o dia 20 de Novembro afim de corrigir os bugs e aprimorar o jogo de forma geral.

O game está disponível para download nas seguintes plataformas:

  • PS4
  • XBOX ONE
  • PC (via Origin)

Sobre o jogo

Battlefield V está com tudo e vem para desbancar seu antecessor, o Battlefield I. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o game está pronto para mesclar a história da grande guerra com sua habilidade perante os controles. A nova versão da saga conta ainda com modos de jogo ainda não vistos anteriormente além, é claro, da versão clássica multiplayer e do modo história, que segundo EA terá uma experiência ainda mais interessante.

Trailer do Battlefield V

 

Requisitos Mínimos (PC)

Para rodar o game com tranquilidade, o jogadores casuais terão que abrir mão de máquinas fracas de uma vez por todas. Confira os requisitos mínimos para desfrutarem do novo jogo:

  • VIDEO –  DirectX 11.0 Placa de vídeo compatível com 2 GB VRAM (AMD Radeon HD 7850 / nVidia GeForce GTX 660);
  • CPU –  Core i5 6600K / AMD FX-8350;
  • MEMÓRIA RAM – 8 GB;
  • SISTEMA OPERACIONAL – 64-bit Windows 7, Windows 8.1 and Windows 10;
  • ESPAÇO NO HD – 50 GB.

Para verificar se sua máquina comporta o game, uma ferramenta interessante de usar é o Can You RUN it.

Basta abrir o site, digitar o nome do jogo “Battlefield 5” na aba de busca, selecioná-lo e clicar em Can you RUN it. O site pede para que você faça download do programa que irá detalhar sua configuração. Após executar o programa, é só aguardar e esperar que o site te dê a resposta.

Sem título
Interface do site

É ótimo ver, em um game de última geração, a tecnologia aliada à história para trazer entretenimento ao público de todas as faixas etárias.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios