E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS PC GAMES

KaBuM! vence o Flamengo na final do CBLOL

Aconteceu hoje a final da segunda temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018, em Porto Alegre. A equipe da KaBuM! e-Sports enfrentou o Flamengo e-Sports e venceu, numa série muito disputada, que terminou no quinto jogo, com vitória da Kabum.

A série ficou marcada por histórias de superação, como a de Alexandre “TitaN” Lima, com declarações de seus familiares durante a transmissão, colocando um “hype” ainda maior na final.

A torcida, mesmo em Porto Alegre, ainda estava do lado do time rubro-negro. Entretanto, não foi o suficiente para o time carioca vencer. Tanta torcida, intimidou o coreano Byeong “Shrimp” Hoon Lee, que segundo informações pediu para o jogador Felipe “brTT” Gonçalves sentar do seu lado, para se sentir mais calmo.

DmmmOpuXsAsvvU5.jpg large.jpg

Por fim, a equipe da Kabum vai para o “Worlds” 2018 e representará o Brasil no maior campeonato de LoL do mundo. É a primeira vez que uma equipe brasileira irá para o Mundial duas vezes, e também é a segunda vez que a Kabum vai para o meio internacional no ano.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.