DOTA 2 E-SPORTS NEWS PC GAMES

Atualização no Dota 2 dá novos recursos para os membros do Dota Plus

Um novo patch de atualização com foco no serviço de assinatura Dota Plus foi lançado hoje para o MOBA da Valve, trazendo novos benefícios para seus membros.

E para felicidade geral da nação, a primeira novidade anunciada foi o retorno do modo competitivo por função, também conhecido como “Ranked Roles”. A partir de agora, todos os usuários membros do Dota Plus terão acesso a este modo. Além disso, uma “quest” foi adicionada pela Valve, onde o jogador ganha 5.000 Fragmentos caso vença 5 partidas nesse modo.

Além disso, está de volta também para os membros do Dota Plus o querido “tip”. Agora é possível doar Fragmentos para outros jogadores que estiverem na partida, seja como reconhecimento por uma boa jogada, ou simplesmente por amizade ou gozação.

Mas não para por aí. A Valve também adicionou efeitos sonoros à loja do Dota Plus, que podem ser comprados pelos jogadores utilizando Fragmentos e adicionados à “chat wheel” (roda de mensagens). Será que teremos o clássico “Normalin, normalin!” sendo adicionado em breve? Vamos esperar pra ver.

E para celebrar a chegada dos novos recursos ao Dota Plus, a Valve dará a incrível quantia de 10 mil Fragmentos para os assinantes que disputarem 4 partidas nesse fim de semana.

E aí, será que agora veremos um “boom” no número de membros do Dota Plus?



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.