DOTA 2 E-SPORTS NEWS PC GAMES

Dota 2 – Mais equipes profissionais confirmam suas novas formações

Com o fim do The International 2018, os fãs e jogadores de Dota 2 tiveram algumas semanas de folga até o o início dos primeiros campeonatos oficiais que abrirão a temporada 2018/2019 do cenário competitivo. Mas se não havia ação nos campos de batalha virtuais, o mesmo não pode ser dito a respeito dos bastidores que envolvem o MOBA da Valve.

Quem acompanha a Paradoxal News, viu que semana passada publicamos uma matéria mostrando como estava o mercado de transferências de jogadores no cenário profissional até aquele momento. Porém, não há “cronosfera” que faça o tempo parar nos bastidores do Dota 2 e desde então as equipes continuaram com seu vai e vem de jogadores. Mas se você não deu sorte de ter ficado de fora da ultimate do nosso querido Faceless Void pela última semana e está por fora dessa movimentação, a gente conta pra você quais foram as equipes que confirmaram suas novas formações nessa última semana!

Natus Vincere (Leste Europeu)

Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Quando foi confirmada a saída da lenda viva “Dendi” da Na’vi, imaginava-se que haveria um disband geral na organização ucraniana. Mas entre mortos e feridos, salvou-se o HC “Crystallize”, único remanescente da temporada anterior. Agora ele terá como companheiros “Chuvash”, “Blizzy”, “Magical” e o experiente “Sonneiko”, que chega para ser capitão da equipe.

PaiN Gaming / S.K.O.L. (América do Sul)

Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Foi confirmado na última semana o disband geral da equipe, o que significa que todos os jogadores deixaram a organização. Fora da PaiN, os jogadores brasileiros optaram por uma substituição pensando na próxima temporada: o Suporte 5 “Duster” foi sacado do time para dar lugar ao experiente dinamarquês “Misery”, que atuou como capitão da PaiN no final da última temporada. Os três brasileiros remanescentes e os dois gringos agora procuram uma nova organização para representarem, mas enquanto isso a equipe ganhou o nome temporário de “S.K.O.L”. A PaiN Gaming ainda não informou até o momento qual será sua nova formação.

Team Secret (Europa Ocidental)

Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Com uma temporada cheia de altos e baixos, a Team Secret do capitão “Puppey” resolveu promover algumas alterações em seus cores na busca por novas conquistas. A primeira mudança foi a troca do alemão “FATA” pelo sueco “Zai”, que assumirá a função de offlaner. Quem também deixou a equipe foi o dinamarquês “Ace”, que dá lugar à “Nisha”, joia polonesa de 17 anos que atuava como midlaner na “Let’s Do It”. Porém, na Team Secret o jovem jogador fará a função de HC.

Newbee (China)

A imagem pode conter: 4 pessoas
Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Acostumada à grandes conquistas e famosa por sempre formar equipes extremamente fortes e competitivas, a Newbee desapontou sua enorme base de fãs na última temporada. Com uma eliminação precoce para a Winstrike logo na estreia do evento principal do TI 2018, a equipe chinesa mostrou que precisava de uma mexida para voltar aos dias de glória. Dessa forma, a organização optou pela saída de “kpii” e “Kaka”, que dão lugar aos novos contratados “Inflame” e “CatYou”. Eles se juntam ao capitão “Faith” e aos astros “Moogy” e “SCCC” para a formar a nova Newbee.

Fnatic (Sudeste Asiático)

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto
Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

A última temporada da Fnatic tinha tudo para ser boa, já que contava com astros de alto calibre com vasta experiência no cenário competitivo em sua formação. Mas a falta de conquistas fez a organização se mexer em busca de mudanças, que culminaram nas saídas de “Universe”, “EternalEnvy” e “pieliedie”. Em seus lugares jogarão os recém contratados “iceiceice”, “MP” e “Jabz”, que chega para assumir a braçadeira de capitão.

Complexity Gaming (América do Norte)

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Por muito tempo a Complexity foi a principal rival da poderosa EG na América do Norte, embora quase sempre levasse a pior no “clássico” regional. Mas a chegada de novas grandes organizações na região, como Optic Gaming e VGJ.Storm, fez com que a Complexity perdesse espaço e presença em grandes competições. Buscando voltar aos holofotes, a equipe norte-americana aposta numa formação de peso para esta temporada com “Limmp”, “EternalEnvy”, “Sneyking”, “Zfreek” e “Skemberlu”.

Mineski (Sudeste Asiático)

Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Quem também promoveu grandes mudanças em sua formação buscando se fortalecer para a próxima temporada foi a Mineski, que dispensou os suportes “Jabz” e “ninjaboogie”, além do experiente offlaner “iceiceice”. Em seus lugares entraram”JT-“, “kpii” e “Febby”, que se juntam a “Moon” e ao capitão “Mushi” (que agora ocupará a função de suporte).

  • Novas Equipes confirmadas

Team Aster (China)

Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Jogar na região chinesa não é uma tarefa fácil, visto o grande número de fortes equipes que lá atuam. Porém, os experientes “Sylar”, “Xxs”, “BoBoKa” e “Fenrir” tentarão a sorte ao lado de “Dstones” em busca de vagas para grandes torneios nessa próxima temporada.

Odium (Leste Europeu)

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto
Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Numa região totalmente dominada pela poderosa Virtus.Pro, outras vagas acabam sobrando no novo esquema de participação de torneios da Valve. E é de olho nessas vagas que o ex-jogador da VP “Lil” está ao formar sua nova equipe: a Odium. A ele juntam os experientes “General” e “Ghostik”, além dos pouco conhecidos “Slayer” e “V-Tune”.

Tigers (Sudeste Asiático)

A imagem pode conter: 5 pessoas
Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Eis que uma nova equipe surge no Sudeste Asiático para disputar com Fnatic, Mineski e TNC as vagas da região para Minors e Majors. Os experientes canadenses “MoonMeander” e “1437” se juntam aos indonésios “Ahjit”, “Xepher” e “inYourDreaM” para formar a novíssima “Tigers”.

Lotac (Sudeste Asiático)

A imagem pode conter: 4 pessoas
Fonte: Página oficial de Wykrhm Reddy no Facebook – 13/09/2018

Parece que a Tigers terá mais um concorrente de peso pelas vagas do Sudeste Asiático em competições oficiais nessa temporada. Os experientes “Raven” e “Ohaiyo” se juntam a “Chyuan”, “Yamateh” e “Eyyou” para dar vida à “Lotac”.

 

 

 

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios