CS:GO E-SPORTS NEWS

Major Londres CS:GO: MiBR é massacrada pela Astralis

Na partida de hoje pela fase classificatória, a equipe da MiBR precisava de uma vitória para passar de fase. Não foi nada disso que aconteceu… Em uma partida de time único, a Astralis deu aula de como jogar uma Dust II e sem dificuldade alguma despachou a MiBR com um placar histórico de 16-0 (primeira vez em um Major).

O jogo

Diferente do jogo na mesma Dust II contra a mousesports,  a equipe da MiBR começou com um round pistol bagunçado, com os jogadores mais separados do que o normal, dando eliminações fáceis para os jogadores da Astralis. E o jogo inteiro se resumiu a isso. Mesmo com flash bangs bem efetuadas, o time não encaixou tiros certeiros e não conseguiu fazer nenhum round nos dinamarqueses.

Poucas entradas na B e muitas eliminações no mid fizeram com que o time de Gabriel “FalleN” Toledo começasse os rounds sempre em desvantagem numérica de players.

O carrasco

Nicolai “device” Reedtz acabou com o jogo. Com uma mira afiada, segurou grande partes dos rounds com sua AWP e não deixou que a MiBR chegasse ao bomb para efetuar o plant em grande parte das vezes que tentou um avanço para o bomb A.

Scoreboard da partida

WhatsApp Image 2018-09-15 at 15.27.56
(Fonte: App Strafe/ Strafe.com, 15/09/2018)

Como mostra o scoreboard, Magisk foi pouco acionado no bomb B, enquanto que os jogadores responsáveis pela defesa da A fizeram muitas kills (gla1ve e device). No meio, dupreeh pegou grande parte de seus kills e se destacou.

Futuro

A MiBR jogará amanhã para garantir a classificação contra a NiP em uma série melhor de três. O horário não foi definido até o momento.

Os outros jogos de amanhã que valem classificação são:

  • G2 x FaZe Clan
  • fnatic x HellRaisers

 

(foto de capa – fonte: HLTV.org)



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios