E-SPORTS NEWS FORTNITE MOBILE GAMES PC GAMES PS4 XBOX

Teorias do Cubo no Fortnite!

Na temporada 5, um dos mais importantes acontecimentos claramente foi o Cubo roxo enorme que apareceu, repentinamente, no Deserto (que também chegou junto a temporada cinco). Ocorreram diversas mudanças junto ao cubo, como a mudança da Cidade dos Tomates, que se transformou num templo, e as Bobinas Traiçoeiras, que começou a passar um filme em seu telão.

Após diversos acontecimentos, vários raios começaram a sair da fenda, fazendo muito barulho no meio das partidas dos jogadores, e de repente, um raio enorme atingiu a montanha no deserto e surgiu o tal Cubo. Um caso curioso, é que com o ocorrer da semana, o Cubo começou a se movimentar no mapa e deixar alguns “campos gravitacionais” nos locares em que passa, deixando um rastro.

Resultado de imagem para cubo fortnite mapa lago do saqueFonte: FortniteBR (twitter)

Há diversas teorias entre o mundo do Fortnite que vários jogadores criaram com o decorrer das movimentações do Cubo, uma das mais aceitas entre os jogadores é de que o Cubo terá como destino final, o Lago do Saque, causando uma explosão e fazendo com que o Lago se transforme num Vulcão.

Outra teoria bastante discutida entre os usuários do “reddit” é de que o Cubo terá como destino final o Lago do Saque e se conectar com o mundo do “Salve o Mundo”, que é outro modo do jogo Fortnite, contendo também o Battle Royale, havendo uma conexão entre os dois mundos. Nesta teoria, o Fortnite Battle Royale teria elementos do Salve o Mundo, como Zumbis, por exemplo.

E aí, qual teoria você apoia? Deixe nos comentários!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.