E-SPORTS NEWS PALADINS PC GAMES PS4 XBOX

GUIA DOS CAMPEÕES DO PALADINS: ANDROXUS

 

Olá, pessoal! Começamos hoje uma série de materiais contendo histórias, guias, decks e dicas para cada campeão do Paladins, e o escolhido de hoje é o ANDROXUS!

871925.png

Androxus, o “Assassino de Deuses”, é um dos personagens mais conhecidos do jogo. Atualmente também é o principal campeão de Flanco do patch, aparecendo em quase todas as partidas competitivas, fazendo um poderoso combo com Torvald e Jenos.
Androxus possui builds versáteis e pode focar tanto em dano direto e sustain de munição, quanto regeneração de vida para desestabilizar a backline inimiga com pokes constantes.

ANDROXUS, o “Assasino de Deuses”:

jesse-suursoo-androxus

HABILIDADES

As habilidades de Androxus permitem pickoffs durante o jogo com facilidade, já que tem um burst damage extremamente alto, dano constante, escudo da Reversão, e ainda consegue sair vivo tranquilamente de situações adversas com o Passo Infernal:

habilidades

LENDÁRIAS:

Todas as lendárias do Androxus são viáveis de acordo com o jogo e os picks adversários.

A lendária “Cabeças vão rolar” é atualmente a mais usada. Combinada com o baralho ideal, ela permite que o Androxus elimine seus inimigos com muita facilidade, causando quantidades altíssimas de dano em caso de headshots, e tornando Androxus o flanco mais completo atualmente, conseguindo eliminar campeões de dano, suportes, flancos e até tanks rapidamente.
O “Perseguidor Sombrio” é muito usado quando o campeão de dano do seu time possui um dano burst, e consegue tirar vida rápido dos seus adversários, deixando para você apenas a função de finalizar as kills. Combina bem com campeões como Bomb King, Drogoz, Lian e Cassie.
O “Punho desafiante” é muito bom em jogos contra tanks com pouca range, como Terminus, Fernando, Ash e Barik. Você consegue acumular bastante dano com os tiros e finalizar um alvo bem rápido com o “Desafiador”.
O “Matador de Deuses” é muito usado contra composições frágeis, com 3 Danos/Flancos e apenas um tank. Você consegue se defender melhor e sempre voltar um dano considerável nos inimigos.

lendárias

META-GAME:

Após ter seu “Desafiador” buffado no patch 1.4, Androxus voltou com força para o meta-game, com um baralho focado em mobilidade e burst damage, já que fica relativamente fácil chegar na backline inimiga, eliminar o suporte ou dano com headshots causando 50% a mais de dano e finalizando com o “Desafiador”, e ainda sair vivo com a “Reversão” e as cagas do “Passo Infernal”.

metagame

Considerando todo poder do Androxus, ele entra como prioridade de pick/ban atualmente em 95% das partidas competitivas, sendo um dos campeões mais disputados, junto com Bomb King, Drogoz, Fúria, Khan e Makoa.

Esse foi o primeiro post da série “Guia dos Campeões”. Deixe suas sugestões para o próximo campeão a ser destrinchado pela equipe do Paradoxal News.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios