CS:GO E-SPORTS NEWS

MiBR classificada e Major de CS:GO chega à nova fase: Champions Stage.

Após um domingo de grandes jogos dentro do FACEIT Major Londres 2018, temos os new legends confirmados para o próximo Major e são eles:

  • compLexity
  • Team Liquid
  • Astralis
  • Natus Vincere
  • BIG
  • FaZe Clan
  • HellRaisers
  • MiBR

Os oito times classificados começam nessa semana uma nova fase dentro da competição: O temido mata-mata! As equipes mais embaladas por conta da onda de vitórias e que passaram com folga para essa fase foram compLexity e Team Liquid (ambos com placares de 3-0).

Jogos de Hoje

fnatic x HellRaisers

O jogos de hoje foram definidos nos detalhes. O time da fnatic deu adeus a competição após a derrota na MD3 contra a HellRaisers por 2-1 (fnatic venceu na Mirage por 19-17; Dust II e Cache foram vencidos pela HellRaisers por placares elásticos: 16-9 e 16-2, respectivamente).

stats FNATIC X HELLRAISERS
(Estatísticas dos players. Fonte: HLTV.org, 16/09/2018)

FaZe Clan x G2

No segundo jogo do domingo, a FaZe Clan eliminou a G2 por 2-0. Na Mirage, a FaZe Passeou e garantiu um fácil 16-2. Já na Cache, a equipe francesa teve diversas chances para finalizar a partida mas, escorregou, e deixou com que o time da FaZe empatasse e levasse pra prorrogação. Resultado: FaZe 25-22 G2.

stats G2 X FAZE
(Estatísticas dos players. Fonte: HLTV.org, 16/09/2018)

MiBR x NiP

A equipe da MiBR entrou nos servidores hoje com a missão de classificação para a nova fase do Major mas teve pela frente um adversário cascudo e experiente no cenário internacional: NiP.

No primeiro mapa, Cache, o jogo foi disputado e chegou à prorrogação, mas a equipe brasileira levou a melhor e venceu a partida por 19-15. Os grandes nomes da partida foram Fernando “fer” Alvarenga e Christopher “GeT_RiGhT” Alesund, o primeiro com rating de 1.37 e o segundo com rating de 1.33.

stats cache mibr
(Estatísticas dos players. Fonte: HLTV.org, 16/09/2018)

Na Mirage, segundo mapa da MD3, a equipe da NiP foi melhor e venceu por 16-10. Com um lado TR fraco, a MiBR não ajudou muito o Marcelo “coldzera” David, que fez um placar de 24/16 (KD) e se destacou na partida.

stats mirage mibr
(Estatísticas dos players. Fonte: HLTV.org, 16/09/2018)

No último mapa da MD3, Train, a MiBR fez um excelente lado terrorista e virou a primeira metade com o placar favorável de 10-5, com destaque para Gabriel “FalleN” Toledo que ganhou dois clutch’s maravilhosos. Na segunda metade o time da NiP venceu o round pistol  e encostou no placar (10-10), dando confiança para o time sueco. No fim do game, o time da MiBR mostrou que, embora tenha tido um grande revés contra a Astralis (16-0), estava com sangue nos olhos e venceu o jogo por 16-11.

train
(Estatísticas dos players. Fonte: HLTV.org, 16/09/2018)

A Nova Fase

Com todas as equipes definidas, a nova fase começa quinta-feira (20) e terá dois jogos por dia até a grande final no domingo (23). Os confrontos estão definidos:

  • compLexity x MiBR
  • BIG x Natus Vincere
  • Astralis x FaZe
  • Liquid x HellRaisers

SÓ JOGÃO! Fique ligado nos próximos capítulos!

(Foto de capa – Fonte: HLTV.org, 16/09/2018)



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.