CS:GO E-SPORTS NEWS

MiBR x compLexity – Tudo sobre o jogo

Chegamos à fase de quartas de final do FACEIT Major Londres 2018 e temos pela frente um grande confronto. A MiBR irá enfrentar a equipe da compLexity nesta quinta-feira (20), às 14:45 (horário de Brasilia). O horário pode ser alterado conforme o andamento do primeiro jogo do dia (NaVi x BIG) então, por isso, fiquem ligados.

Últimas partidas

A equipe da compLexity está embalada após passar pela primeira fase do Major com três vitórias sobre fnatic, G2 e BIG. Já a MiBR vem de uma vitória contra a NiP e um tropeço gigantesco contra a Astralis, 16-0. Confira os últimos resultados das duas equipes:

historico de partidas
(Últimos resultados das equipes. Fonte: HLTV.org, 18/09/2018)

Elencos

elencos
(Elencos. Fonte: HLTV.org, 19/09/2018)

Com destaques para:

  • Marcelo “coldzera” David – Considerado um dos top 3 do mundo, coldzera tem as melhores estatísticas dos últimos três mapas da MiBR e pode desequilibrar a partida.
  • Peter “stanislaw” Jarguz – Fez um ótimo jogo contra a fnatic na primeira fase, ficando com um placar de 23/10 (13 headshots) e é um dos players mais experientes do time.

Histórico zerado

Teoricamente a MiBR nunca jogou contra a compLexity. O último jogo que teve a relação entre as organizações e seus players foi no dia 12/04 deste ano pela ESL Pro League North America, onde a ainda equipe da SK ganhou na Train (16-2) mas perdeu na cache (16-6).

Semi e demais jogos

Quem sair vencedor dessa melhor de três (MD3) pode pegar NaVi ou BIG na continuação do torneio. Confira a tabela completa do mata-mata do Major:

major playoff
(Mata-mata do Major. Fonte: HLTV.org, 19/09/2018)

Enquete

 

(Foto da capa – Fonte: HLTV.org, 19/09/2018)



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.