E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS PC GAMES

Novos tiers e colocações nas ranqueadas 2019 de League of Legends!

A empresa Riot Games, do jogo League of Legends, falou oficialmente sobre as mudanças que irão ocorrer na próxima temporada do jogo. Novas colocações, tiers e mudanças no elo estão entre as novidades.

Inicialmente, o rioter “Sapmagic” comentou sobre a famosa “melhor de 10”, que são as partidas de colocação, e as mudanças que ela terá, comentando sobre as frustrações e ansiedade que elas causam nos jogadores. Adiante, o rioter “Gotok” aprofundou, explicando que primeiro os jogadores irão receber um ranking “provisório” logo depois da sua primeira partida, e só você poderá ver esse ranque. Ao perder, você não perderá pontos de liga, e ao terminar sua sequência de partidas receberá a sua colocação inicial oficial e poderá exibir aos seus amigos e tentar subir de elo.

Outro ponto bastante comentado foi sobre invocadores estarem fazendo constantes reclamações de que conseguem sentir uma evolução em sua gameplay, entretanto não consegue subir de divisões por algum motivo. “Gotok” explica o motivo no vídeo acima de forma bem curiosa.

A seguir, talvez as novas maiores mudanças, que são os novos tiers e colocações: Ferro (que será antes do Bronze) e Grão Mestre, que ficará entre o Mestre e o Desafiante, para permitir uma maior calibragem entre o topo da “escada”. Não haverá mais as colocações 5, o número de divisões agora é 4. O Rioter “Sapmagic” ainda brinca que ninguém mais será Bronze 5.

Banner_Top_of_the_Ladder-min_m7lvejqxpy4xr2d56qkn.jpg

Por fim o rioter visual “Mango Thunder” comentou sobre novos aspectos visuais para as ranqueadas serão inspirados pelas facções do próprio jogo, materiais e estéticas de Runeterra, tendo um toque a mais de guerra e mitologia.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios