E-SPORTS NEWS PC GAMES RAINBOW 6: SIEGE

R6 – Décima rodada Qualifier da Pro League Latam

Nesta Quarta-Feira (26/09), ocorreram as partidas da décima rodada do qualifier da Pro League Latam, onde os seguintes times se enfrentaram, respectivamente, BootKamp contra Team One, Black Dragons contra Immortals, Team Liquid contra Pain Gaming e Faze Clan contra NiP (Ninjas In Pyjamas). Na fase de classificação, os jogos são disputados em um sistema “melhor de um” com 10 rounds, divididos em 5 rounds de ataque e 5 de defesa. Se você perdeu a transmissão no dia, confere abaixo um resumo sobre a rodada.

BootKamp VS Team One

Jogo este que deu início a rodada, começando as 18h. Primeiramente o mapa escolhido foi fronteira, já que não houve transmissão do banimento de mapas desta partida. Logo em seguida houve o banimento de operadores, onde a equipe da BootKamp retirou o Maverick e a Clash, e a equipe da Team One retirou o Lion e a Mira.

No primeiro half da partida, a Team One abriu um score de 4X1 em cima da BootKamp, jogando na defesa. Já no segundo half a BootKamp alcançou um 5X5, também jogando na defesa, mostrando que nessa partida e mapa, o lado mais forte foi dos defensores do bombsite. Sendo assim, ambas as equipes adquiriram 1 ponto na tabela devido ao empate.

Black Dragons VS Immortals

Segundo jogo da rodada, iniciando com o banimento de mapas, no qual a Black Dragons baniu Oregon e Mansão, e a Immortals baniu Banco e Fronteira. Posto isto, por exclusão, o mapa escolhido neste confronto foi Casa de Campo. Posteriormente procedeu-se o banimento de Operadores, o time da Black Dragons excluiu o Blitz e a Clash, e o time da Immortals excluiu o Thermite e o Eco.

Sobre a primeira metade do jogo, a Immortals saiu na frente com a pontuação de 4X1 jogando no ataque. Em sequência, na segunda metade, a equipe que já vinha liderando a partida, confirmou seu resultado em um 6X2 contra a Black Dragons. Logo, a Immortals se consagrou vencedora da partida, acrescentando 3 pontos na tabela.

Team Liquid VS Pain Gaming

Terceiro jogo da rodada, assim como os demais, houve o banimento de mapas. Os banimentos da Team Liquid foram, Casa de Campo e Fronteira, já os da Pain Gaming foram, Banco e Mansão. Por conseguinte, o mapa resultante para a partida foi Oregon. Na continuidade houve o banimento de operadores, pela parte da Team Liquid foram, a Ying e a Clash, e pela parte da Pain Gaming foram o Lion e a Mira.

Conforme a primeira metade do jogo, a Pain Gaming liderou com o placar de 4X1 jogando na defesa. Em seguida, na segunda metade, foi assegurado o excelente resultado pela equipe, finalizando a partida com 6X1, mostrando a superioridade da equipe no mapa. Desta forma a Pain Gaming obteve 3 pontos na tabela.

Faze Clan VS NiP

Último jogo da rodada. Na fase de banimentos, tanto de mapas como de operadores, a equipe da Faze Clan retirou os mapas Fronteira e Banco, e os operadores Hibana e Clash, já a equipe da NiP retirou os mapas Mansão e Consulado, e os operadores Maverick e Mira. O mapa de escolha para esta partida foi Casa de Campo, assim como o segundo jogo.

De acordo com o primeiro half a Faze Clan abriu uma contagem de 4×1 contra a NiP jogando no ataque. Após isto, no segundo half a euipe da NiP, conseguiu uma série de 3 pontos, mas não foi o suficiente para virar o jogo e vencer a equipe da Faze Clan, concluindo a partida com 6×4 em mapa.

Portanto, a Faze Clan vitoriosa nesta da partida, consegue seus 3 pontos na tabela e segue na liderança da Pro League Latam com uma rodada de diferença dos demais.

Se você quer saber mais sobre a classificação dos times participantes da Pro League Latam em geral, ou de seu time favorito, confira a tabela acessando o link abaixo:

https://pro.eslgaming.com/r6/proleague/standings/.

Não esqueça de deixar seu feedback nos comentários, para sabermos se este tipo de matéria foi interessante ou não, e o que devemos melhorar para as próximas redações, se um texto mais extenso com detalhes é melhor, ou textos resumidos mesmo.

(Fonte de Capa – pro.eslgaming/ De cara nova, pro league latam season 8 vai começar.30/09/18)



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.