E-SPORTS NEWS PALADINS PC GAMES PS4 XBOX

Paladins e Evil Mojo

Olá pessoal tudo bem?

Hoje iremos falar sobre algumas melhorias que a equipe da Evil Mojo vem fazendo desde que a Hi-Rez criou esse departamento único e exclusivo para o Paladins.

                 (Fonte: https://www.paladins.com/news/introducing-evil-mojo-games)

“Nos últimos três anos, os desenvolvedores que você vê acima colocaram seus corações e almas em Paladins: Champions of the Realm. O que começou como um projeto de pequena paixão cresceu em um fenômeno que abrange mais de 30 milhões de jogadores, 4 plataformas e inúmeras atualizações. De mãos dadas com a nossa comunidade, criamos um enorme mundo de free-to-play de que todos podemos nos orgulhar. Esta tem sido uma jornada como nenhuma outra e hoje é hora de subir de nível.

A partir de agora, temos uma nova identidade: a Evil Mojo Games, um novo estúdio de desenvolvimento integral da Hi-Rez Studios. Com essa mudança, podemos controlar o futuro de nossos jogos e permanecer hiper-focados em servir a comunidade de jogadores de Paladins nos próximos anos. A ramificação em nosso próprio estúdio abre novas oportunidades que nos ajudarão a fazer dos Paladins o melhor que já foi.

De todos nós na Evil Mojo Games, obrigado por se juntar a nós quando começamos esta grande nova aventura!

Estamos sempre criando algo novo na Evil Mojo Games. Interessado em adicionar alguma magia sua? Visite hirezstudios.com/careers.”

 

Para os players de Paladins, essa foi a melhor notícia do ano! Desde que entraram em vigor as primeiras atualizações feitas pela equipe da Evil Mojo, o nosso tão querido jogo já melhorou em diversos aspectos: Balanceamento, gráficos, otimização, skins e eventos, além de todos os bugs corrigidos.

O Paladins vem em uma crescente interessante, está em os 10 jogos mais jogados da Steam, além de contar com diversos players em outras plataformas como X-box, Switch e Playstation 4.

E vocês, o que estão achando dessa nova etapa do Paladins?

 

 

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.