E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Quais são os 5 melhores jogadores de League of Legends por posição nesse mundial 2018?

Nessa próxima quarta-feira (10/10) terá o início da fase de grupos do Worlds 2018, o campeonato mundial de League of Legends. Nessa postagem, listaremos os 5 melhores jogadores desse Worlds por posição, respectivamente, com base mecânica, tática, histórica e performance de cada jogador ao longo de sua carreira e do ano.

Topo:

5º: Letme, da Royal Never Give Up. É um top laner “a moda antiga”, que utiliza campeões mais tanks e que fazem uma linha de frente melhor. É considerado um dos lendários jogadores da história com esse tipo de campeão.

4º: TheShy, da Invictus Gaming. Diferente do top laner anterior, TheShy costuma jogar com campeões que fazem “Split push” (ficar em uma rota tentando levar torre enquanto seu time luta com 4). É um dos grandes jogadores nesse quesito e é o seu diferencial.

3º: Kiin, da Afreeca Freecs. Esse é o mais novato de todos os cinco que estarão aqui. Teve um ano sensacional e costuma jogar com campões mais carregadores até que os demais, na top lane. Teve até mesmo um jogo com a campeã Quinn, e carregou absolutamente.

2º: Cuvee, da GenG. Foi o melhor top laner do último mundial, no qual conquistou junto a Samsung Galaxy. Teve novamente um ano muito bom, principalmente no final dele. É um jogador excepcional com Gangplank, Gnar e Camille.

1º: Smeb, da KT Rolster. O top laner mais lendário do League of Legends foi campeão, dispensando apresentações. O coreano tem uma das maiores “Champion pool” de todos os jogadores, sendo muito consistente e completo ao jogar com “Split push”, tanks e outros tipos de campões.

Resultado de imagem para smeb
Fonte: Inven

Caçador:

5º: Clearlove, da EDG. Um dos maiores caçadores de todos os tempos, e sem dúvida o maior da China, consegue chegar a mais um mundial, mesmo sendo pelo seed 3.

4º: Ning, da IG. É considerado um dos caçadores mais agressivos desse Worlds, promovendo muitas jogadas junto aos seus solo laners.

3º: Ambition, da GenG. Apesar de não ter tido um bom ano, o coreano é um dos mais lendários jogadores de todos os tempos, e foi considerado o MvP do Worlds 2017, então é de se esperar bastante para o 2018.

2º: Karsa, da RNG. Talvez o caçador mais completo dos 5, Karsa possui uma vasta Champion pool bem como pode variar o seu estilo dentro do próprio jogo.

Score, da KT Rolster. O coreano Score é considerado a muito tempo o melhor caçador do mundo, e mesmo sem grandes resultados na sua carreira. Entretanto, esse ano Score conseguiu ser campeão e mostrou o porquê de ser considerado o melhor.

Resultado de imagem para score kt
Fonte: Inven

Mid:

5º: Kuro, da Afreeca Freecs. Kuro sempre se manteve constante mesmo participando de grandes equipes, um ponto diferencial é de que agora ele não joga em uma equipe tão boa quanto já jogou e ainda assim consegue o mesmo destaque.

RooKie, da IG. Apesar de jogar na China, o sulcoreano Rookie é um player extremamente mecânico, um dos mais habilidosos da rota do meio e isso o faz ser um perigo constante para o adversário na rota.

Ucal, da KT Rolster. O Ucal foi descoberto após uma lesão do coreano PawN, que não pode mais jogar pela equipe da KT. O jogador caiu perfeitamente na equipe e conquistou o segundo Split da LCK 2018.

2º: Crown, da GenG. O coreano Crown, mais conhecido pela comunidade brasileira como Shadow, está localizado em segundo devido ao fato de não ter tido um ano constante. Entretanto, sabe-se da capacidade dele e o que esperar.

1º: Caps, da Fnatic. Talvez Caps seja a grande surpresa em primeiro lugar, entretanto, numa opinião própria eu o vejo como um dos cinco melhores jogadores de todo o mundo. É um dos mais inteligentes, consistentes, completos e tudo mais.

Resultado de imagem para caps fnatic
Fonte: Google Images

Atirador:

5º: JackeyLove, da IG. Jogador novo, que possui apenas 2 anos de destaque no cenário e já agrada a muitos torcedores.

4º: Ruler, da GenG. Exímio jogador, com tomadas de decisões muito rápidas e certeiras, vide o Flash com ultimate muito rápido no Faker que decretou a vitória de um dos jogos contra a SKT ano passado.

3º: Rekkles, da Fnatic. Diferente do que se espera, Rekkles é um atirador que também toma as decisões da equipe. Teve um ano difícil com a mudança de meta e a má fase da Fnatic no MSI, entretanto tem o respeito de todos no cenário internacional.

Deft, da KT Rolster. A grande diferença do Deft é o super time que ele se encontra, no qual dificilmente jogarão ao redor dele, diferente do Rekkles e do Uzi, que na maioria das vezes possuem uma composição ao seu redor. Deft sempre correspondeu bem em toda a sua carreira, jogando com campeões “hardcarrys” ou “utilitys” sempre foi exemplar.

Uzi, da RNG. O chinês Uzi já pode ser considerado um dos maiores jogadores da história do League of Legends, e tentará o seu primeiro título mundial após o melhor ano de sua carreira. Atualmente, é o melhor jogador do mundo.

Resultado de imagem para uzi rng
Fonte: Twitter

Suporte:

5º: SwordArt, FlashWolves. É um jogador “playmaker”, pois joga com muitos campeões mecânicos, e o seu KDA, para um suporte, é um dos mais absurdos que existe, 7.1.

4º: TusiN, Afreeca Freecs. Muitos poderão estranhar esse nome, entretanto, ao assistir apenas uma partida desse jogador, saberão o porquê de ele estar nessa lista. Não há um jogo em que Rakan não seja banido contra esse jogador.

3º: Ming, RNG. Um fato interessante do Ming é justamente o seu atirador. Uzi nunca obteve sucesso na carreira, conquistando títulos, quando jogava com outros suportes. Ming simplesmente chegou e a equipe não parou de ganhar e ter os melhores resultados possíveis. Dificilmente essa bot lane perde uma troca ou morre durante a rota, é surreal.

CoreJJ, GenG. Fez um mundial incrível no ano passado e faz um ano consistente, tem uma ótima lane, é incrível ao lado do Ruler, seu atirador, e sua equipe cresce bastante em campeonatos difíceis.

Mata, KT Rolster. Continua sendo até hoje o único Suporte que já foi o MVP de um Worlds, sendo considerado o melhor do mundo naquele ano. Mata é um dos maiores jogadores de todos os tempos e é o que toma as decisões no super time da KT Rolster.

Resultado de imagem para mata kt
Fonte: Inven

O mundial começa nessa quarta, não perca a cobertura especial da Paradoxal News!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios