E-SPORTS NEWS MOBILE GAMES

Call of Duty Mobile vem aí!

Fãs da franquia COD e jogos tipo FPS (First Person Shooter) podem comemorar: Call of Duty está chegando para mobile!
Call-Of-Duty-Mobile 2

Personagens e mapas clássicos, além de um modo zumbi! Essa é a proposta da Activision, desenvolvedora da franquia Call of Duty, em parceria com a Tencent (desenvolvedora do moba mobile Arena of Valor e PUBG Mobile, além de dona da Riot Games – desenvolvedora do League of Legends) para o Call of Duty Mobile, que deve ser lançado ainda este ano, inicialmente na China.

O jogo será gratuito para jogar e promete trazer a maioria dos pontos que tornaram a franquia tão amada, como as armas e mecânica de jogo. callofdutymobileSegundo Rob Kostich, vice-presidente e gerente geral da franquia COD, os desenvolvedores “estão trabalhando firme para trazer um jogo original, divertido e com experiência de gameplay espetaculares para o jogadores da plataforma mobile”.

Com uma busca rápida no Youtube já é possível encontrar gameplays da versão teste do game na China, Call-of-Duty-World-at-War-Zombies-Mobile-Game-Review-Photo2incluindo o modo Zumbi, que aparentemente será um espécie de Survival, onde você progride ate morrer.

Ainda não foi divulgada a data oficial de lançamento do game, mas espera-se que o jogo seja liberado na China ainda este ano, chegando ao Brasil provavelmente no começo de 2019.

“Call of Duty tem sido líder entre as franquias de jogos FPS no mundo todo por anos, e ver esse lançamento para a plataforma mobile tem sido emocionante. Mal podemos esperar para que os fãs comecem a jogar!” acrescentou Rob Kostich.

Existem rumores de que o jogo pode ser lançado já com um modo Battle Royale, mas essas informações ainda não foram confirmadas.

O nome oficial do jogo na versão mobile ainda não foi anunciado. Traremos mais notícias assim que as informações oficiais forem divulgadas.

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.