E-SPORTS NEWS PC GAMES RAINBOW 6: SIEGE

R6 – Jogos da Semana

Pro League Latam 12ª Rodada

A rodada do dia (10/10) começou com o confronto de BootKamp contra NiP, onde a NiP venceu por 6 a 3.

Analisando a partida, a NiP simplesmente fez um streak de cinco pontos a zero, logo na primeira metade. A BK até conseguiu se segurar um pouco, mas o resultado foi inevitável.

Team Liquid contra Black Dragons, jogo este que resultou em um empate de 5 a 5, dificultando ainda mais para ambas. Team Liquid  segurando sua vaga para as semi-finais, ainda dependente da ultima rodada, e a BD tentando sair da  zona de rebaixamento.

Jogando também no Banco, as duas equipes não conseguiram desenvolver sua performance como desejavam, ocasionando em erros que favoreceram a vitória de rounds a equipe adversária.

 

A FaZe Clan se mostra firme e honrosa a posição que ocupa na tabela, enfrentando a Team oNe com certa facilidade e vencendo por 6 a 2, em Consulado.

Ambas as equipes conquistaram seus pontos nos rounds iniciais, mas logo em seguida a FaZe Clan abriu uma vantagem chegando rapidamente ao match point, graças as atuações excelentes de Cameram4n e Yoona.

 

Pain Gaming contra Immortals. O empate por 5 a 5 manteve a Immortals na segunda colocação.

Já a Pain Gaming, não se encontra em uma situação favorável, tendo em vista que a equipe ainda busca sua vaga para a próxima fase.

 

Tabela de Classificação da Pro League Latam.

(Fonte- pro.eslgaming.com/r6/proleague/pt/standings.)

 

BR6 2ª Rodada

Primeiro jogo da noite (14/10), Faze Clan Contra Immortals.  Em um sistema melhor de 2 mapas, o primeiro mapa escolhido foi Oregon, mapa este, de escolha da Immortals, onde a Faze Clan venceu com certa facilidade por 6 a 2.

Segundo mapa de escolha da Faze Clan, mapa Banco, este que foi bem disputado, com pontos distribuídos para ambos os lados, chegando a pontuação de 4 a 4, mas a Faze Clan ganhou os dois rounds subsequentes, com participação essencial do Astro, Garantindo a último round em um clutch 1×2. Com isto a Faze Clan ganhou por 2 a 0 em mapas.

 

Segundo jogo, BootKamp versus NiP, primeiro mapa de escolha da BootKmap foi litoral. Garantindo seu mapa de escolha, BootKamp vence por 6 a 3.

Segundo mapa, de escolha da NiP, consulado, também teve como resultado final 6 a 3 e o vencedor também garantiu o seu mapa de escolha. Sendo assim resultado final de 1 a 1 em mapas.

Tabela de Classificação da BR6.

(Fonte- xlg.uol.com.br/r6#rmcl.)

Referências.

Vídeos:

Disponível em < https://www.youtube.com/channel/UCFYYhd9-VxkHnaA5cOiSybA >. Acessado em 15 de Outubro de 2018.

Matéria Pro League Latam:

Disponível em < https://pro.eslgaming.com/r6/proleague/pt/latam-pt/2018/10/analise-da-rodada-o-que-aconteceu-no-dia-12-da-pro-league/ >. Acessado em 15 de Outubro de 2018.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.