FORTNITE

Atualização 6.10 vem com muitas mudanças no Fortnite!

Nesta terça-feira (16/10) ocorreu uma atualização no Fortnite, o patch 6.10 já está disponível para ser jogado. Há mudanças tanto no modo Salve o Mundo quanto no Battle Royale, ainda há melhoras no desempenho, correções de erro e tudo mais.

Dentre as mudanças, há um novo veículo que atropela tudo em seu caminho, o Quad-a-jato, que é possível carregar um amigo no veículo de dois assentos. No modo Salve o Mundo, há a inclusão da arma Coveiro, um rifle, e a arma Rei Rato, uma semiautomática que realiza disparadas.

https://i1.wp.com/cdn2.unrealengine.com/Fortnite%2Fpatch-notes%2Fv6-10%2Fheader-v6-02%2FBR06_News_Featured_16_9_QuadCrasher-1920x1080-26b21d8117fb5014c44bbddf8e7dc7c76eab7280.jpg?resize=780%2C439&ssl=1
Fonte: Fortnite

A maior mudança dessa atualização é o novo modo disponível no Battle Royale, a Competição do Fortnite, que será uma nova aba de eventos e vários torneios competitivos dentro do jogo. Que será explicado abaixo:

Cada torneio será feito em um modo e datas distintas, os jogos terão hora marcada para acontecer e o nível das partidas dependerá somente do jogador, ou seja, ao perder muito, o nível cairá, e consequentemente jogará com jogadores com nível baixo também. Ao adquirir bastante pontos, o nível subirá, e consequentemente jogará com jogadores com maiores pontuações, havendo distinções nas dificuldades devido a isso.

Aos jogadores que alcançarem determinada pontuação ganharão as chamadas “insígnias de vitória”, que serão utilizadas para qualificar para outras etapas que haverá nas competições.

Entre os torneios já divulgados:

Torneio Alfa (solo)

Datas: 16 a 21 de outubro

 

Torneio Beta (duplas)

Datas: 23 a 25 de outubro

 

Embalos de Fortnite à noite (squad)

Datas: 19 a 30 de novembro

 

Campeonato Fontes Salgadas (solo)

Datas: 27 a 31 de outubro

 

Campeonato Templo de Tomates

Datas: 28 de outubro a 1º de novembro

 

Por ser conhecida como um jogo completamente liberal, havendo disponibilidade de ser jogado em todos os tipos mais distintos de plataformas, a Epic Games disse que não haverá diferença entre mouse, teclado, controle e celular. Os servidores serão os mesmos para uma mesma competição. Com isso, é necessário que o jogador esteja com “jogar entre diferentes plataformas” habilitado.

Na atualização 6.10 houve, ainda, correções de erro quando pequenos objetos que às vezes bloqueavam a colocação de armadilhas. E o desempenho, se o seu PS4 estiver ligado a uma TV 4k, o jogo agora é renderizado a 1440p em vez de 1080p. Além de haver melhorias no áudio do XBOX e a otimização a física dos itens cosméticos.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios