MOBILE GAMES

Os jogos Mobile mais esperados para 2018/2019.

Já estamos no meio de Outubro e as expectativas para os lançamentos dos jogos para o próximo ano já começam a crescer. Para a nossa sorte, alguns grandes lançamentos podem chegar antes mesmo da virada do ano!

Por isso, hoje trazemos alguns dos jogos mais esperados para o fim de 2018 e começo de 2019 para a plataforma Mobile. Confira!

COMMAND & CONQUER: RIVALS
COMMAND&CONQUER-1
Os amantes de jogos de estratégia e principalmente os gamers das antigas, certamente vão se empolgar com este jogo!
COMMAND&CONQUER-2Command & Conquer é um clássico da EA Sports e foi um dos principais jogos numa época onde os games de estratégia dominavam o cenário online junto com o FPS Counter-Strike na sua primeira ediçao.

O clássico deve ser lançado para iOS e Android no começo de 2019 e já está em Beta-Teste fechado nos servidores asiáticos.

SURVIVAL HEROESSURVIVAL HEROES

A promessa de um jogo que pudesse unir um Battle Royale com um Moba virou realidade.

Survival Heroes já foi anunciado aqui pelo Paradoxal quando ainda estava em seu Beta fechado.PENTAKILL

Hoje em Beta aberto, o game já está sendo jogado nos servidores asiáticos e a expectativa é que chegue ao servidor Europeu ainda em 2018 e tenha seu servidor Latam já no começo de 2019.

 

ELDER SCROLL: BLADES
BLADES 1

Outro jogo anunciado aqui anteriormente, o Elder Scrolls: Blade tinha seu lançamento Global anunciado para o dia 7 de Setembro.

Sem nenhum aviso prévio, a desenvolvedora Bethesda simplesmente ignorou sua promessa e, no dia previsto para o lançamento, adiou a liberação do game para o dia 1 de Dezembro de 2018.

BLADES 2Apesar do vacilo da desenvolvedora, o game continua sendo muito aguardado já que a franquia Elder Scrolls fez muito sucesso na plataformas PC e Console.

Vamos aguardar Dezembro ansiosamente e esperamos que o lançamento seja mesmo global.

MAD WORLD
Mad-World-1

O MMORPG em 2D aparece nesta lista por um motivo: Promete ser o primeiro MMO disponível para Multi-plataforma de verdade.
Desenvolvido totalmente em HTML5, o game promete interação completa entre consoles, PC e Mobile – Android e iOS – podendo se tornar uma das maiores comunidades e plataforma gamer existentes.

Mad-World-2Com visual 2D cartunizado, mas apostando numa pegada pos-apocaliptica, o game vem pra ocupar uma lacuna deixada por grandes jogos como Ragnarok e Tibia.

O jogo está em Beta fechado em servidores do oriente e deve entrar em Beta aberto ainda este ano, podendo ter seu lançamento oficial já no começo de 2019.

H1Z1
H1Z1-1

Um dos primeiros jogos a apostar no modo Battle Royale na plataforma PC, H1Z1 perdeu grande parte da sua base de jogadores quando o PUBG foi lançado.

Voltando a sua origem de modo Survival, H1Z1 vem ocupar um espaço nos modos de jogo que hoje conta apenas com Ark: Survival – jogo que apesar de ser Survival, tem uma proposta bem diferente do H1Z1 por se passar na época dos dinossauros.

h1z1-2Mais um jogo que aposta no cenário pos-apocaliptico, H1Z1 vem sendo esperado por uma grande massa de players mobile, justamente por já se tratar de um game de sucesso e pela possibilidade de vir com os dois modos, Survival e Battle Royale – informacao ainda não confirmada, mas bastante especulada.

Ainda não sabemos a data exata de lançamento, mas já vazaram alguns vídeos no Youtube com testes do game.

CALL OF DUTY
Call-Of-Duty-Mobile 2

Certamente o jogo mais esperado de todos, falamos sobre o Call of Duty para mobile na semana passada.

Um dos jogos FPS de maior sucesso de todos os tempos, Call of Duty promete trazer, além dos modo Battle Royale, o modo Zumbi – seria uma espécie de modo Arcade onde você progride enquanto elimina zumbis e os Chefes de cada etapa.

Call-of-Duty-World-at-War-Zombies-Mobile-Game-Review-Photo2O game que já está em Beta fechado na Ásia vem sendo noticiado com frequência por diversos Youtubers.

Com a promessa de trazer mapas e personagens clássicos da franquia de sucesso de outras plataformas, Call of Duty Mobile está sendo desenvolvido pela Tencent (desenvolvedora do PUBG Mobile e dona da Riot Games – League of Legends) em parceria com a Activision, dona da franquia COD.

E ai? Qual o jogo que você mais espera? Ficou algum de fora?



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.