CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Jogador da OpTic India usa hack em lan e é desmascarado. Veja o vídeo!

A India que ainda não possui grandeza dentro do game sofreu um grande abalo hoje em seu cenário de CS:GO.

O player Nikhil “forsaken” Kumawat, que era visto com grande potencial para crescer no cenário competitivo, foi pego usando auxilio durante o campeonato internacional presencial eXTREMESLAND, em Shangai na China.

Segundo relatos, o anticheat utilizado pelo torneio detectou uma atividade estranha no computador de forsaken. A equipe técnica pediu um pause para averiguar e chegou a conclusão que realmente existia um programa rodando em segundo plano. A suspeita é que seja AIM LOCK, um hack que puxa a mira em cima do jogador adversário, facilitando (e muito) o controle do recoil.

Veja o momento em que a equipe técnica verifica o computador do player e a sua reação fechando rapidamente o programa que estava rodando:

Nesse clipe da twitch, podemos ver o momento em que a mira puxa no fundo do bomb A da cache: Forsaken Cheat

Em nota (no primeiro momento), a OpTic India se pronunciou contraria a qualquer uso de auxilio e pediu desculpas para as equipes do torneio e seus organizadores. Após a apuração dos fatos, pouco tempo depois, o time declarou a rescisão de contrato com todos os jogadores e também com o técnico.

É uma mancha difícil de se apagar em um cenário que vinha em constante crescimento.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: