CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Hackers atrapalham a entrada de novos players no game

Não seja um hack que atrapalha a comunidade. Jogue limpo e ajude o CS a crescer!

O Counter-Strike, jogo mais famoso de FPS do mundo, sofre com hackers desde seus primórdios. Ultimamente, com o maior acesso ao game, o número de trapasseiros aumentou consideravelmente fazendo com que jogadores honestos abandonem o jogo.

Na história do game tivemos o caso Aspx, onde o player foi questionado e fugiu do local de um campeonato presencial. Todos se perguntam se ele realmente usou auxílio. Veja o vídeo dele se explicando quando perguntado:

O último caso a entrar na história do jogo foi o pro player Forsaken, que utilizou auxílio em um campeonato presencial na China. O jogador foi dispensado, assim como toda a line-up. Veja a matéria: CS:GO – Jogador da OpTic India usa hack em lan e é desmascarado. Veja o vídeo!

1539951939127-forsaken
Foto: OpTic/Reprodução.

Quando você começa a jogar, espera-se que, no modo competitivo, tenham pessoas do seu nível para que o jogo seja realmente equilibrado e que não haja nenhuma forma de trapassa.

O que vemos hoje em dia são ferramentas que ajudam a encontrar formas de auxílio. Existem sites que vendem o serviço de forma fácil e segura, inclusive facilitam o pagamento e até mesmo dão “amostra grátis” do produto.

Atualmente temos pessoas preguiçosas que não tem vontade de aprender sobre o jogo e infelizmente caem na tentação de utilizar hack. Soma-se a esse fator um anti-cheat fraco, V.A.C., que não cumpre com sua obrigação, deixando qualquer tipo de programa que seja um pouco mais desenvolvido rodar em segundo plano em qualquer computador que execute o jogo.

Existem pessoas que reclamam de smurfs (com razão) e que confundem eles com os hackers. Uma galera diz que hoje em dia tem muito mais “choro”, mas sabemos que essa não é verdade e que o anti-cheat precisa ser melhorado urgentemente! Uma das alternativas seria o encarecimento do game juntamente com uma melhora do anti-cheat. Não teríamos tantas pessoas agindo de má fé se o jogo custasse mais de 100 reais. Mas com o jogo a praticamente 20 reais, todos conseguem facilmente uma cópia do game com uma nova conta Steam.

Sejamos mais disciplinados, menos egoístas e, enquanto a valve não fortalece o anti-cheat, sejamos mais sinceros também e busquemos aprender mais sobre o jogo de maneira limpa.

Utilizar hack não fará você melhor. Fará de você um trapasseiro.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.