E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

O “hype” todo por trás da equipe Fnatic, no mundial de League of Legends

Todos devem estar assistindo e acompanhando o Worlds 2018 (mundial de League of Legends) nesse mês. E mesmo quem não está, sabe de todas as surpresas que esse Worlds proporcionou para o cenário mundial.

Pela primeira vez na história, a Coréia do Sul não possui nenhum representante sequer nas semifinais, haviam três equipes, dentre elas a kt Rolster, Afreeca Freecs e a GenG. A equipe da GenG, continha jogadores que foram campeões do último mundial, e mesmo assim fizeram uma campanha onde não conseguiram passar nem da fase de grupos. As equipes Afreeca e kt Rolster não conseguiram passar das quartas, perdendo para a norte-americana Cloud 9 e a chinesa Invictus Gaming, respectivamente. Uma das maiores surpresas é a presença tanto da G2 quanto da Cloud 9, que eram seed 3 (se classificaram em terceiro lugar da região) e ainda assim se encontram na semifinal, superando todas as expectativas.


Fonte: Reddit

Por outro lado, a campeã europeia Fnatic vem mostrando ser a melhor equipe desse mundial, ganhando e convencendo, jogando muito bem e mostrando que pode ser a grande campeã esse ano. A equipe, em todos os anos que participou do mundial, demonstrou uma grande expectativa antes do começo do campeonato, mas sempre que iniciava os jogos se perdia, não conseguia demonstrar tudo aquilo que podia. Entretanto, esse ano a equipe mostrou do que é capaz e que pode vir a ganhar o segundo título do Worlds.


Fonte: Twitter

A equipe da Fnatic enfrentará agora a norte-americana Cloud 9, na semifinal no dia 28 de outubro em uma melhor de cinco. A outra semifinal será no dia 27 de outubro, entre a europeia G2 e a chinesa Invictus Gaming. A final acontecerá no dia 3 de novembro.

E aí, para quem vai a sua torcida?



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.