E-SPORTS NEWS FORTNITE MOBILE GAMES

Fortnite Mobile: O Update vai salvar?

Há alguns meses atrás foi lançado para celular (a principio apenas iOS), o jogo que virou febre no mundo todo e desbancou, na maioria das plataformas de stream, grandes sucessos como League of Legends e PUBG: O Fortnite.
fortnite-android-devices-phones-list-supported-play-google-release-date-samsung-lg

Sim, Fortnite Mobile foi lançado meses atrás e se você ainda não sabia, esta foi apenas uma das falhas do Fortnite no lançamento do game para celulares.

Um ponto que dificultou bastante a “viralização” do Fortnite para celulares foi a limitação de aparelhos que suportam o game.
Visando uma gameplay de qualidade, a Epic Games estabeleceu padrões de configurações bastante exigentes – o que no Brasil, convenhamos, se tornou quase irreal.

Com um publico alvo mais focado em adolescentes do que PUBG Mobile, por exemplo, e considerando o índice de roubos de celulares no Brasil, o Fortnite acabou limitando demais sua base de jogadores na plataforma mobile.

Lançado inicialmente para iOS, o Fortnite deixou de fora a maior parte dos gamers Brasileiros, já que os aparelhos da Apple no Brasil tem valor bastante elevado e os Androids dominam o mercado dos gamers mais jovens.

bug 2
Bug visual na imagem da esquerda.

Como se não fosse o suficiente, houve um Update em Setembro que veio pra quase enterrar o game de vez.

 

bug 1.png
Jogador fica em baixo da grama em Bug bizarro.

Diversos bugs e travamentos foram reportados, não só no Brasil mas também aqui na Europa – o que leva a crer que o problema foi Global.

 

 

Quase um mês depois de muitas reclamações, a Epic Games finalmente liberou mais uma atualização para o Fortnite que promete acabar com esses bugs reportados e tornar o jogo mais leve e “liso” para celulares não tão potentes – agora seria possível jogar em celulares Android com 2GB de Ram, ao contrário dos 3GB inicialmente exigidos no lançamento.

Não foi divulgado se o jogo estará disponível para outros aparelhos alem dos listados no site oficial. Veja a lista de aparelhos Android que estão disponíveis na fase Beta clicando aqui, e a lista de celulares Apple clicando aqui.
FortniteGuideHEad

Agora nos resta aguardar e testar o game – pelo menos as pessoas que já possuem seu aparelho gamer.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios