E-SPORTS NEWS PS4 RAINBOW 6: SIEGE XBOX

R6 – Clash, A Operadora da Atual Season

Este operador foi lançado com a atual temporada, Grim Sky, na qual foi possível a implementação de um agente com um escudo na parte da defesa.

A Clash traz consigo um escudo CCE como uma proteção andarilha, protegendo 180º graus de seu corpo (área frontal), além de um segundo gadget agregado ao escudo que é um aparelho de choque (CFG), que deixa os operadores adversários com mobilidade reduzida e ainda causa um fraco dano ao longo do tempo.

Como arma segundaria desta operadora temos uma pistola (P-10C), com capacidade de efetuar 15 disparos e causar 40 de dano cada um, ou uma smg (SPSMG9), com capacidade de efetuar 20 disparos e causar 20 de dano cada um. Mas o que difere as duas é a velocidade de disparo, tornando a smg mais utilizada.

Competitivamente falando, as funções da operadora são basicamente 3, sendo que uma delas já foi falada, que é a capacidade de desacelerar os inimigos e causar um leve dano ao longo do tempo, sendo assim, as outras duas são:

Obstrução de passagem: evitando um rush rápido da equipe inimiga, dando tempo para que seus companheiros, montem sua defesa da melhor maneira possível de acordo com cada situação.

Coleta de informações: justamente pelo fato que seu escudo proteger completamente sua área frontal, ela também se torna de certa forma uma câmera ambulante, passando o posicionamento dos jogadores através da call, sem se pôr em uma situação arriscada.

Geralmente situações em que a clash coleta informações, é muito importante que junto a ela tenha um aliado para que seja feito o pick rápido em cima dos jogadores, como se fosse um combo, e evitando as situações de risco já mencionadas.

O fato é que este operador é adorado por muitos e odiado por muitos mais, pois ele se torna um incomodo excessivo durante as partidas, comprovado pela alta porcentagem de banimentos em jogos oficiais.

(Imagem Fonte  e Video – https://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/game-info/operators/clash/index.aspx)



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios