E-SPORTS NEWS PC GAMES

BGS 2018 – E suas novidades

Visitar todos estandes da BGS na Expo Center Norte, não é tarefa para qualquer um. O público que foi até o evento no intuito de jogar em primeira mão os lançamentos, pôde também acompanhar partidas de eSports, concurso de cosplayers e outras e novidades que se achava entre os estandes.

Fiquei surpresa ao me deparar com um público não apenas formado por jovens. Muitas famílias e pessoas de todas idades faziam parte do evento, onde mal se podia notar a diferença de idade, já que todos se divertiam da mesma forma.

Nos estandes mais procurados pelos jogadores era possível jogar “Days Gone” no PlayStation, “The Division 2” no Xbox, a Activision trouxe “Sekiro: Shadows Die Twice”, e a Capcom veio com a demonstração do novo “Resident Evil 2”.

Quem curte jogar no PC pôde ver o que há de mais moderno em termos de componentes para essas máquinas, com presença maciça de fabricantes como NVIDIA, Razer e HyperX, além de novatas no segmento como a 2AM. Outra novata na área foi a Samsung, que busca se aproximar do público gamer tanto com a sua linha de TVs quanto com o novo Galaxy Note 9, celular cujos donos têm acesso a conteúdos exclusivos do game “Fortnite”

Houve também um espaço dedicado apenas para produtos nerds, como colecionáveis, funkos, almofadas e itens de vestuário. Apesar dos preços salgados, o espaço trouxe algumas promoções bem interessantes, tanto que confesso que gastei mais do que devia (mas tudo parcelado, claro – hihi).

Agradeço também a Xcloudgame, que me levou na quinta feira ao evento, para dar uma checada antes do pessoal realmente lotar os estandes. Sem contar com o melhor de tudo: o Final do Circuito Elite de Zula, que teve sua campeã anunciada a frente de inúmeros fãs que gritavam e ocupavam cada espaço da GameMax.

A BGS 2018 foi um marco imensamente importante para mim, já que pude não apenas aproveitar para conhecer amigos, novidades, participar de campeonatos, mas também  fazer aquele famoso networking.

Espero por vocês na BGS 2019! Com a cobertura completa da Paradoxal News, é claro.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios