E-SPORTS NEWS OVERWATCH

Overwatch – Mudanças no mapa Rota 66 podem ser uma pista para próximo herói do game

Mudanças no mapa podem significar novidades.

A última atualização do servidor de testes do Overwatch – que adicionou buffs a Mercy, Symmetra, Reaper e Roadhog – deu muito o que falar. Alguns jogadores notaram uma mudança na carga do mapa Rota 66, o que pode sugerir a adição de um novo herói.
Screenshot-378-770x433.png
(fonte: Dot Esports)

A
carga, que normalmente abriga uma arma nuclear, estava aberta e sem o seu conteúdo dentro. Essa mudança pode não ser uma coincidência, já que da última vez que ocorreu algo parecido, o herói Doomfist foi introduzido no jogo, juntamente com a destruição de Numbani.

Nas notas do novo patch não foi mencionado nada sobre a mudança. Mas a chegada de um novo herói é muito provável, inclusive, pelo fato da última adição já ter sido acontecido há aproximadamente três meses, com o Wrecking Ball.

A teoria de muitos fãs é que essa pista no mapa possa estar relacionada à Gangue Deadlock, grupo de bandidos envolvidos com tráfico de armas, a qual o McCree fez parte antes de entrar para a Overwatch. A construção do cenário da Rota 66 também envolveu a gangue, aumentando ainda mais as chances de haver algo relacionado.

Screenshot-3862-1024x576.png
(fonte: Dot Esports)
A heroína D.va também pode estar no meio da trama, já que o design de seu MECHA se parece muito com a carga.

As informações ainda são escassas, mas a expectativa é que tudo fique mais claro durante a BlizzCon, que vai acontecer de 2 a 3 de novembro.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.