E-SPORTS NEWS MOBILE GAMES PUBG

BRKSports é Campeã do PUBG Mobile Star Challenge South America

Com uma performance surpreendente na Final, BRKSport dá show e conquista a Star Challenge South America e vai representar o servidor South America em Dubai!

Pra quem não acompanha muito do cenário competitivo de PUBG Mobile, o titulo dessa noticia talvez nao represente muito. Porém, quem acompanha o cenário mais de perto, sabe o quão surpreendente foi a vitoria da BRKSports.

O time formado por Youtubers não foi muito bem na primeira fase e não avançaria para as finais, não fosse uma votação no site oficial do campeonato para que 5 times entrassem, alem dos 15 já classificados.

A final aconteceu em dois dias. No dia 26 de Outubro, Sexta-Feira, a BRK foi bem, mas também não surpreendeu. Fez o básico para se manter em posição razoável na tabela e, até aquele momento, seguia o script do que todos esperavam de um time de Youtubers.

Transmissao
Baraka, da BRK, em entrevista na transmissão oficial da Star Challenge

No dia 27 de Outubro, Sábado, aconteceu a ultima MD3 das finais. Foi ai que veio a surpresa.

Pubg-mobile-artilhariaTomados de uma agressividade fora do comum, a BRK foi pra cima dos times adversários e, além da vitória em 2 das 3 partidas da Melhor de 3 da final, garantiram também o maior numero de abates e colocaram todos os seus integrantes (Baraka, Fusi, CaveYT e ZoDK) no Top 10 dos jogadores com mais kills.

Com a vitória e soma dos pontos por Kill, a BRK se sagrou campeã da América do Sul e, alem do prêmio de mais de 78 mil reais, garantiu vaga no campeonato Mundial que acontecerá em Dubai.


COMO FOI A MELHOR DE 3

Partida 1.
Em uma partida de 32 minutos, muitos times apostaram na tática de Avoidance (onde você fica no limite da Safe Zone para evitar confrontos) e acabaram pagando caro por isso. Ao tentar se reposicionar dentro da Safe Zone, os times constantemente eram pegos fora de posicionamento e rapidamente dizimados.
A BRK que não tinha nada a ver com isso aproveitou para garantir a vitória nessa partida com o total de 18 Kills!
MATCH 1.png

Partida 2.
Uma partida muito mais controlada por todos os times. O primeiro time a voltar para o Lobby foi a OlimpoTeam depois dos 16 minutos de jogo.
A Destined2Rise, que havia sido a primeira eliminada na partida 1, acabou fazendo um grande partida e venceu com 18 Kills.
Com isso, a Destined2Rise assumiu a primeira colocação na pontuação do campeonato com certa folga. A BRK por sua vez terminou a partida em quarto lugar e precisava de uma performance espetacular na terceira partida para conseguir sonhar com o campeonato.MATCH 2

Partida 3.
O que parecia improvável, para alguns até impossível, acabou se tornando realidade.
Os times desta vez resolveram abandonar as estratégias mais seguras e partiram para os confrontos, o que causou a eliminação da OlimpoTeam, mais uma vez a primeira a voltar para o Lobby, com apenas 3 minutos de jogo.
A Destined2Rise, por sua vez, parecia jogar com o regulamento em baixo do braço. Tentou se manter segura confiando que conseguiria pontos o suficiente para se sagrar campeã se conseguisse apenas garantir uma boa colocação.
Mas eles não contavam com a surpreendente BRKSports.
Super agressiva e determinada a levar o titulo, a BRK foi pra cima e garantiu a sua segunda vitória do dia, dessa vez com 20 kills!
MATCH 3

Após o termino da partida, levou um certo tempo para que o placar oficial fosse divulgado.

Os jogadores da BRK, que como dito anteriormente são Youtubers, transmitiam suas partidas e a tensão era enorme.

Baraka Win
Baraka, em sua transmissao ao vivo, tenso logo apos vencer a partida

Nos seus canais estão os vídeos que mostram os jogadores chorando antes mesmo da divulgação oficial do placar e a vibração foi emocionante!

Caverinha Win
Caverinha (CaveYT) chorando antes do anuncio do resultado

Com a vitória confirmada, os jogadores explodiram de alegria e comemoraram muito, afinal, agora a BRK havia se tornado campeã do Servidor South America.

Além disso, os jogadores dividirão o prêmio de mais de R$78 mil e vão se preparar para uma viagem com tudo pago para disputar o Mundial em Dubai.

Voce pode ver um dos vídeos aqui:



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.