E-SPORTS NEWS OVERWATCH

Overwatch – Blizzard declara que Nerf em Reaper foi acidental

O buff do herói no Overwatch PTR na verdade diminuiu seu dano.

Recentemente a Blizzard disponibilizou um novo patch de atualização para o servidor teste de Overwatch. Em suas notas, estava descrito que os personagens Mercy, Reaper, Symmetra e Roadhog receberiam buffs. Mas parece que nem tudo saiu como planejado.

Acidentalmente, ocorreu um Nerf no personagem Reaper, sem qualquer intenção do desenvolvedor. De acordo com o patch de atualização, o herói teria sua aleatoriedade de distribuição de balas diminuída em 50% e sua cura aumentada de 20% para 30%.

reaper-screenshot-002
(fonte: Imagem via Blizzard Entertainment)


Nenhum Nerf era previsto, mas essas mudanças geraram a diminuição do seu dano geral, conforme percebido por alguns jogadores.

Segundo o patch, o objetivo dessa atualização era fazer com que o herói batesse de frente com personagens grandes, como tanques.  Segundo o desenvolvedor, “ A especialidade do Reaper é lutar muito de perto. O padrão de propagação mais consistente e o aumento na cura de sua habilidade passiva o farão mais capaz de enfrentar os inimigos de igual para igual.”

O desenvolvedor terá que consertar esses ajustes, mas ainda nada foi previsto. A Blizzard já anunciou que essa versão do herói não chegará ao jogo.

 

Veja as atualizações dos outros personagens:

mercy-theatrical-wide(fonte: Imagem via Blizzard Entertainment)

 

Mercy: A habilidade Valquíria terá seu custo final reduzido em 15%, com a cura por segundo aumentada de 50 para 60;

Symmetra: Projetor de Fóton terá seu feixe de fogo primário carregando até 20% mais rápido;

Roadhog: É o personagem que recebeu mais buffs, com mudanças nas habilidades Corrente de Gancho, Arma de Sucata e Cair Matando.

  • O momento do alvo ser fisgado pela Corrente de Gancho será reduzido, com diminuição do atraso de tração de 0,5 para 0,3 segundos. O cooldown agora começa imediatamente, em vez de depois que o alvo foi puxado.
  • O padrão de propagação da Arma de Sucata foi ajustado para fogo primário e secundário, com espalhamento aleatório reduzido em 50%;
  • A habilidade Cair Matando terá a velocidade máxima aumentada em 25% (de 8 a 10 metros por segundo), com recuo horizontal diminuiu ligeiramente;


Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios

um comentário