E-SPORTS NEWS HEARTHSTONE OVERWATCH

As novidades e destaques da BlizzCon 2018

A BlizzCon é um evento que acontece anualmente em que a empresa Blizzard Entertainment anuncia as principais novidades de suas franquias, como Diablo, World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone e Starcraft. Esse ano o evento ocorreu em Anaheim, Califórnia (EUA), e vieram notícias bem interessantes, desde Diablo para mobile à remasterização de Warcraft 3.
Então, vamos por partes:
  • Overwatch
De longe, foi o jogo que mais teve novidades. A apresentação dos anúncios começou com um novo curta animado, “Reunion”, em que mostra McCree enfrentando uma pistoleira chamada Ashe e outros fora-da-lei na Rota 66. Assim, introduziram Ashe como a nova personagem de Overwatch. Além disso, o curta mostra um ser robótico chamado Echo, provavelmente um dos próximos heróis a serem lançados no jogo.
Lúcio também teve seu papel de destaque, ganhando uma linha de cereais matinais em parceria com a Kellogg (infelizmente, só vendido nos EUA) e seu primeiro CD, Synaesthesia Auditiva, que pode ser baixado gratuitamente!

A apresentação em relação ao Overwatch demonstra – mais uma vez – que ele como jogo e como franquia tem um potencial muito grande.
A Blizzard conseguiu criar mais que apenas um jogo. Ela criou um mundo rico, com uma história rica e que pode se tornar (e já se tornou) várias outras coisas, como animações, quadrinhos e – quem sabe – um dia poderá gerar outros jogos inspirados nele.

 

  • World of Warcraft
World of Warcraft, como sempre, veio com novidades que – em geral – agradaram todo o seu público. Durante a cerimônia de abertura foi anunciado o lançamento de World of Warcraft Classic, o servidor inspirado nos primeiros meses de existência do jogo em 2004.
Além disso, foi exibido um novo curta cinematográfico focado na expansão “Battle of Azeroth”, o qual recebeu o nome de “Honra Perdida”. As cenas mostram um diálogo intenso entre o Rei Anduin da Aliança e Sourfang, da Horda.


O mascote de caridade no MMO este ano será o Destruidorzinho (Whoomper) e toda a arrecadação será destinada para a Code.org.
Por fim, no dia 11 de dezembro, chegará o patch 8.1 de World of Warcraft: Battle for Azeroth, o “Marés da Vingança (Tides of Vengeance)”. Ele irá preparar o terreno para uma nova raide, com novas missões e conteúdos!  Ah, e terá chefes diferentes dependendo da facção!!

 

  • Warcraft III: Reforged
E finalmente, a principal novidade: uma versão remasterizada de Warcraft, intitulada Warcraft III Reforged. O que é uma ótima notícia para os fãs de jogos de estratégia e todos que sentem saudade desse grandioso jogo.


Mesmo sendo remaster, a nova versão terá várias melhorias nos gráficos, como animações remodeladas, novos diálogos e melhorias na ferramenta de criação de mapas, além de suas campanhas revisadas.
O clássico modo multiplayer também contará com um sistema de matchmaking otimizado. Sonho de qualquer fã!

 

  • StarCraft II
Zeratul, um dos principais líderes da raça Protoss, ficará disponível como Comandante Cooperativo de StarCraft II. A jogabilidade de Zeratul se concentrará bastante na habilidade Visão Profética, que permite descobrir três fragmentos de Artefato Xel’Naga no mapa.
Ele será lançado com o patch 4.7.0 e poderá ser adquirido sozinho ou no Pacote Master, que inclui o Narrador e uma Injeção de Esteroides do Cooperativo.

 

  • Heroes of the Storm
Heroes of the Storm, também durante a cerimônia de abertura, trouxe uma grande novidade: Orféa, herdeira do Trono do Corvo, será a próxima personagem focada em magias de longa distância. O detalhe mais interessante é que a personagem é do próprio LORE do game, o que é muito legal. É a primeira vez que um personagem é 100% criado para o MOBA.
O mundo tem um potencial de se criar, quando você junta tudo você tem o mundo de Heroes of the Storm e esse mundo pode criar personagens novos, como no caso de Orféa.

orphea.png

Além disso, ela e o Rei Leoric também ganharam novos visuais inspirados em escolas americanas.

 

  • Hearthstone
Em relação ao Hearthstone, o jogo trouxe coisas novas e que os fãs gostam, o básico que funciona bem. O Ringue de Rastakhan será a nova expansão para o jogo e estará disponível a partir de 4 de dezembro. Também contará com um modo gratuito, o Ringue, em que os jogadores enfrentarão oito trolls utilizando classes aleatórias dependendo do adversário escolhido.

 

  • Diablo
E finalmente, Diablo!  O jogo que mais deu o que falar antes, durante e provavelmente depois da BlizzCon 2018. Os rumores de que algo novo estava sendo desenvolvido começaram bem antes do evento, o que deixou o hype de todo mundo nas alturas.
Durante a cerimônia foi anunciado o próximo lançamento da franquia, o Diablo Immortal, que será para plataforma mobile e contará a história que aconteceu entre Diablo 2 e Diablo 3. Ainda não se sabe quais aparelhos que suportarão o jogo, mas o pré-registro já pode ser feito no site oficial do Diablo Immortal.

Essa novidade não era bem o que todos estavam esperando, sendo o principal alvo de críticas em relação a essa BlizzCon. O jogo anunciado poderá sim reacender a franquia em uma plataforma que tem crescido gradativamente. Sem contar, é claro, que seus gráficos – aparentemente –  estão melhorados.  
Porém, o que pareceu é que deixaram de lado o pedido da maioria de seus fãs, que estavam esperando bem mais do que um jogo para celular. Todos estavam com expectativas bem altas e não ter nenhuma notícia – além do jogo mobile – gerou uma crítica muito grande.
De acordo com o portal Polygon, “Vários tópicos no subreddit da série Diablo lamentaram Diablo: Immortal como uma reskin de um jogo móvel pré-existente , chamando a Blizzard de “fora de alcance ” e igualando o anúncio a “um tapa na cara”. Durante um painel da BlizzCon, um participante que se aproximou do microfone durante uma sessão de perguntas e respostas perguntou sarcasticamente se Diablo: Immortal era uma piada do Dia da Mentira atrasada.”
Eles conversaram com Allen Adham, produtor executivo e co-fundador da Blizzard, e Dan Eggren, diretor de produção, sobre a resposta a Diablo: Immortal.  Os dois enfatizaram que Immortal será apenas um dos jogos da franquia Diablo que estará em desenvolvimento e que esperam que os fãs continuem pacientes para futuros anúncios.
No final das contas, a BlizzCon 2018 deixou seus fãs divididos. Se por um lado houveram novidades animadoras com Overwatch e WOW, por outro, ficaram na mão em relação a Diablo. Agora é esperar as próximas notícias e torcer para que esses novos desenvolvimentos da Blizzard não demorem a ser anunciados.
—————————————————————–
P.S.: A Activision está dando Destiny 2 de graça no PC até dia 18! Você pode pegar o game por meio deste link ou na aba de presentes do aplicativo poderá ficar com ele para sempre. 😉

 

 

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.