E-SPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

Rookie, o MvP do mundial 2018 de League of Legends.

O Worlds 2018 chegou ao fim, e a equipe vencedora foi a chinesa Invictus Gaming, que destroçou os europeus da Fnatic na final por 3-0. Comandada pelo sul-coreano Song ”Rookie” Eui-jin, mid laner da equipe, a Invictus Gaming não apenas ganhou, como todos os jogos foram “stomps”.

Rookie foi eleito o MvP do Worlds, e como já esperado as comparações com o compatriota Lee “Faker” Sang-hyeok foram feitas, sendo respondidas de uma forma com muita humildade do Rookie: “Eu ainda tenho muito que aprender com Faker. Eu não estou ainda no mesmo nível que ele e não sou o melhor mid do mundo, mesmo que os fãs acreditem nisto. Para o Faker – Estou assistindo seus jogos e partidas na soloQ, continue jogando incrivelmente bem para que eu continue curtindo suas jogadas. ”


Fonte: Inven

O mid laner explicou que havia uma concentração única para jogar, disse que o foco era o seu principal ponto e evitou pensamentos sobre a vitória após a semifinal “sempre que eu pensava que iria vencer, eu sentia que estava ignorando meu oponente… Em vez disso, eu decidi entrar com uma mentalidade que ambos os times são desafiantes que irão se enfrentar no mesmo dia, acreditando que eu teria bons resultados. Acho que vencemos por causa dessa mentalidade”.

O jogador ainda afirmou que sua principal busca é jogar contra o Faker em um campeonato importante, um dia.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios