CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – MIBR perde da FaZe Clan e vai para o Lower

Após uma melhor de três com placares apertados e bem disputados, o time liderado por Gabriel “FalleN” Toledo se curva diante da grandeza dos europeus. A FaZe Clan mostrou novamente o motivo de ser um time tão temido e bateu a MIBR por 2-1 no torneio IEM Chicago 2018.

Resumo

Os mapas disputados foram Cache, Mirage e Train, nesta ordem. Na Cache, mapa de escolha da MIBR, a FaZe saiu na frente da MD3 com uma vitória por 16-14 em um jogo decidido nos detalhes. O segundo mapa, Mirage, pick da FaZe, a MIBR mostrou que ainda estava pra jogo e em uma grande partida de Tarik “tarik” Celik, empatou a MD3 com mais um placar apertado de 16-14.

O último mapa (e mais importante), Train, a MIBR fez um lado CT muito confiante e virou 10-5 no placar. De TR, o time do Made In Brazil não conseguiu manter a qualidade do primeiro half e perdeu muitos rounds nos detalhes, inclusive quando já tinha o bomb dominado e C4 no chão. A FaZe Clan venceu o terceiro mapa por 16-11 e mandou a MIBR para a classe dos Lower’s.

Estatísticas da Partida

estats
Dados da partida. Fonte: HLTV.org, 07/11/2018

Com a vitória garantida, a FaZe enfrenta agora o time da Astralis, que por sua vez vem embalada após uma vitória contra os conterrâneos da North. O próximo jogo da MIBR é contra a NRG, hoje, previsto para as 19h, horário de Brasilia (mas pode variar de acordo com os resultados dos jogos que o antecedem).

(Imagem de capa – Fonte: HLTV.org, 07/11/2018)

 

Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.