E-SPORTS NEWS PS4

PS4 – Os 5 games exclusivos mais aguardados para 2019

Tem para todos os gostos!

É quase unanimidade o fato de que o ano de 2018 foi especial para os felizes detentores do console da Sony. Só este ano tivemos  o lançamento do novo God of War, que deu uma bela renovada na série, uma versão remasterizada do incrível Shadow of Colossus, o inovador Detroit: Become Human, o surpreendente Spider-Man, além é claro do magnífico Red Dead Redemption 2, único não exclusivo dos citados.

Outro fator que contribuiu bastante para a felicidade geral dos Sonystas foi a melhora significativa da qualidade dos jogos disponibilizados mensalmente aos assinantes da PS Plus. Só este ano a Sony presenteou os membros do serviço com jogos do calibre de Deus Ex: Mankind Divided, Bloodborne, Mad Max, Beyond: Two Souls, XCOM 2, Call of Duty: Black Ops 3, Mafia 3, Destiny 2, Yakuza Kiwami, entre outros.

E olhando para o ano que se aproxima, parece que a felicidade Sonysta será duradoura. Jogos multiplataformas como Kingdom Hearts 3, Anthem, Cyberpunk 2077 e Resident Evil 2: Remake estão confirmadíssimos para o PS4 e já seriam o suficiente para manter o hype nas alturas. Mas além dessas belezinhas, o console da Sony receberá mais uma leva de games exclusivos e a gente conta pra você um pouco mais sobre os cinco mais aguardados pela comunidade gamer!

5 – Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Considerado por muitos como o melhor RPG de todos os tempos, o sétimo game da franquia Final Fantasy marcou época no saudoso PSOne e terá um retorno triunfante em 4K no PS4.


Pelos vídeos de gameplay divulgados até o momento, Final Fantasy VII Remake terá mesmo os clássicos combates baseados em turnos que foram deixados de lado no último game da franquia (FF XV). E embora o game esteja constando nas listas de lançamentos para o próximo ano, ainda não se sabe exatamente quando o jogo estará disponível oficialmente.

4 – Ghost of Tsushima (Sucker Punch Productions)

Quando o vídeo de apresentação de Ghost of Tsushima foi apresentado durante a E3 desse ano, o público foi a loucura com os belos gráficos e a jogabilidade fluida e sanguinária do game.


Ghost of Tsushima será um game de ação em terceira pessoa aos moldes de clássicos como Dark Souls e Bloodborne, embora a Sucker Punch já tenha avisado que seu jogo não terá o mesmo grau de dificuldade dos co-irmãos. A história do game se passará na Ilha de Tsushima, Japão, em 1294 durante a invasão mongol. O jogador assumirá o controle de um solitário samurai em busca de vingança. A data de lançamento do game ainda não foi divulgada.

3 – Days Gone (SIE Bend Studio)

O primeiro trailer de Days Gone foi apresentado ao público durante a E3 de 2016 e desde que todos viram o protagonista enfrentar (e fugir) uma enorme horda de zumbis num gameplay alucinante, a ansiedade tomou conta da comunidade gamer.

No início, parecia apenas mais um shooter pós-apocalíptico em terceira pessoa com um gameplay frenético. Mas alguns elementos divulgados posteriormente, como elaboração de armadilhas, aperfeiçoamento de armas, tomadas de decisão e até mesmo customização de veículos (motos) fizeram o hype em cima de Days Gone aumentar consideravelmente. O lançamento de Days Gone está programado para 26 de Abril do ano que vem.

2 – The Last of Us: Part II (Nauthy Dog)

The Last of Us é considerado por muitos como o melhor jogo do PS3. E há quem diga até que o game é o melhor da geração anterior de consoles. Independente de opinião, o fato é que o primeiro jogo da saga marcou época com sua incrível narrativa, e que sua sequência é ansiosamente aguardada por toda comunidade gamer.

Assim como seu antecessor, The Last of Us: Part II será um game de ação em terceira pessoa, onde o foco será a narrativa e a forma escolhida pelo jogador para enfrentar seus inimigos e seguir adiante. Dessa vez assumiremos o controle de Ellie, a menina protegida por Joel no primeiro game. Mas agora Ellie está crescida e aparentemente tão mortal quanto seu amigo barbudo. Ainda não há uma data de lançamento específica para o jogo.

1 – Death Stranding (Kojima Studios)

Apesar de ninguém ainda conseguir entender direito a trama e nem definir exatamente o gênero de Death Stranding, é inegável que nenhum outro jogo gera tanta ansiedade e curiosidade na comunidade gamer.

Death Stranding é a próxima jóia do mestre Hideo Kojima, lendário projetista que fez história na Konami sendo responsável por uma das séries de maior sucesso do estúdio: Metal Gear Solid. Alguns vídeos contando mais sobre a história do game já foram lançados, mas sempre repletos de elementos misteriosos e não muito esclarecedores. Apesar disso, alguns membros mais dedicados da comunidade gamer já conseguiram juntar algumas peças assistindo aos trailers e possuem boas explicações sobre a trama principal. O vídeo abaixo é um ótimo exemplo dessa dedicação dos fãs.


E aí, sentiu falta de algum jogo na lista? Comenta aí qual é o jogo mais aguardado por você e qual sua expectativa sobre os já citados!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.