CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Luminosity Gaming cresce, vence e se mantém viva na competição!

Hoje tivemos a continuação do IEM Chicago 2018. O torneio, que tem a premiação máxima de cem mil dólares para o primeiro colocado, ainda contará com uma equipe brasileira na sua fase final: Luminosity Gaming.

Após a vitória de hoje por 2-0, a LG enfrentará no próximo jogo a equipe da mousesports, às 23h, valendo vaga nas quartas de final que começa nessa sexta-feira.

Resumo da partida

No primeiro mapa, Mirage, o time da LG pecou em alguns aspectos jogando a primeira metade do lado CT. O meio foi a parte do mapa mais usada pelo time da eUnited e fizeram rounds bons passando pelo “L”. Quando tentavam entrar pela liga, sofriam com a presença do Henrique “HEN1” Teles naquela região (na maioria das vezes). Na primeira metade a LG saiu na frente, 8-7. Na segunda metade de jogo, tivemos um round pistol equilibrado, onde HEN1, no 1×1, quase conseguiu evitar o defuse ninja do Pujan “FNS Mehta. Foi por pouco. Com o decorrer do mapa o time da Luminosity ampliou a vantagem e acabou finalizando o game com um placar de 16-10.

No segundo mapa, Train, tivemos uma resposta rápida da equipe brasileira após perder os dois primeiros rounds. A LG começou de TR e sabemos que Train é um mapa favorável para os CT’s e que se deixassem a eUnited abrir vantagem, seria difícil alcança-los. Com essa resposta rápida, virando o jogo e abrindo rounds de vantagem (destaque para as jogadas do HEN1), a LG virou a primeira metade na frente com 10-5. A segunda parte não foi diferente. A Train da LG se mostrou bem forte. A equipe brasileira, jogando de CT, finalizou o game vencendo por 16-9.

Estatísticas da partida

aeeaaee
Fonte: HLTV.org, 08/11/2018

(Imagem de capa – Fonte: HLTV.org, 08/11/2018)

Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios