E-SPORTS NEWS OVERWATCH

Overwatch – Quem é Echo? Conheça uma das próximas seis personagens do jogo.

Uma nova heroína foi revelada durante a última Blizzcon - mas não estamos falando de Ashe.

No novo curta metragem Reunion, lançado durante a BlizzCon 2018, McCree recupera a carga útil roubada pela Deadlock Gang durante um assalto a um trem na Rota 66. Dentro dessa carga é revelado um ser robótico bem interessante: a Echo.

overwatch-echo-reveal

Durante um stream do canal FRAN, o diretor do jogo, Jeff Kaplan, afirmou que o objetivo do curta era explorar como McCree respondeu ao chamado do Overwatch.

O herói informa Echo sobre a mensagem de Winston e afirma que ela poderia fazer mais do que ele, depois parte para atender seu próprio negócio. Echo percebe que o braço de McCree agora é robótico, dando a entender que os dois já se conheciam de tempos atrás. Com certeza, a personagem será muito importante para o jogo.

Após sua aparição, alguns fãs acreditaram que poderia se tratar da Athena, a IA de Winston, já que ela tinha o logo da Athena na testa. Em entrevista a Eurogamer, Kaplan nega essa afirmação:

“A comunidade abraçou esse modelo como sendo a Athena. A Athena é na verdade a inteligência artificial de Winston, algo diferente – esta personagem é diferente da entidade Athena. Os jogadores também conhecem Athena como a narradora das partidas competitivas. Esta é a Echo, alguém completamente diferente.” Embora não seja muito exato, o logotipo da cabeça da heroína em Reunion é na verdade mais próximo do logotipo da Vishkar Corporation.

O desenvolvimento da personagem já vem sendo realizado a um tempo, sendo de interesse de Blizzard desde o ínicio. Inclusive, no material promocional inicial de Overwatch – em uma imagem dos personagens do jogo – ela aparece na parte de trás, entre Mercy e Tracer.

os-herois-de-overwatch

“Não posso falar sobre isso agora. Ela é uma futura heroína. Ela é alguém pela qual estiveste entusiasmado durante muitos, muitos anos, e ela era parte dos personagens originais de Overwatch concebidos pelo Arnold Tsang, por isso tem estado nas nossas mentes há muito tempo”, disse Kaplan à Eurogamer.

Ainda não foi confirmado quando Echo será lançada, nem se será a próxima personagem jogável após Ashe. Mas para a felicidade de todos os fãs, ela está confirmada como um dos próximos seis heróis em que a Blizzard está trabalhando e – com certeza – podemos esperar um enorme potencial da personagem e da história que a envolve.

Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

  1. Caramba, não conhecia essa coluna de Overwatch, curti. HAHA! Só mencionar que na verdade o próprio Jeff deixou claro durante aquela mesma live que a Echo não é o Herói nº 30. Então, ficamos sem previsão nenhuma do lançamento da mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.