DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – Com uma vitória e duas derrotas, PaiN fecha a fase de grupos em terceiro lugar na Kuala Lumpur Major

NiP foi o grande carrasco brasileiro.

Finalmente tivemos o início da primeira Major nessa nova temporada do circuito profissional de Dota 2, e nossos garotos da Pain Gaming não tiveram vida fácil nesse dia de abertura. Com todos os jogos do Grupo A disputados, a PaiN Gaming encerrou sua participação nessa fase com uma vitória e duas derrotas, campanha que não foi suficiente para garantir uma vaga na Chave dos Vencedores do evento principal.

Além disso, tivemos Team Secret e Evil Geniuses voando, Team Aster mais uma vez surpreendendo e a gente conta pra vocês naquele resuminho!

Grupo A – Domínio total da Secret e “ppd” com triunfo duplo sobre brasileiros

Na rodada dupla que abriu o Grupo A, tivemos a poderosa Team Secret enfrentando a recém-formada J.Storm e a PaiN Gaming batendo de frente com a Ninjas in Pyjamas do lendário capitão “ppd”. Como já era de se esperar, a equipe secreta de “Puppey” não teve dificuldades para bater seu adversário por 2×0 sem sofrer sustos.

Enquanto isso, os brasileiros da PaiN sofriam nas mãos do Centaur Warrunner de “Mind_ControL”, Offlaner búlgaro “emprestado” pela Team Liquid à NiP para a disputa desse campeonato devido a problemas relacionados a visto envolvendo o jogador “33”. Com duas exibições de gala com o mesmo herói, o jogador substituto foi o grande destaque da vitória dos europeus por 2×0 sobre os brasileiros.

No embate entre os vencedores da primeira rodada, novo show da Team Secret com “Nisha” e “Yapz0r” comandando o espetáculo no triunfo por 2×0 sobre a NiP. O resultado garantiu a Secret na liderança do grupo e valeu uma vaga antecipada na Chave dos Vencedores dos playoffs para enfrentar a VG. Enquanto isso, PaiN e J.Storm jogavam por uma segunda chance no confronto dos desesperados. E quem levou a melhor foram os brasileiros, que venceram de virada por 2×1, com duas belas atuações do Offlaner “Tavo”, após uma derrota inesperada (pelo o que foi o jogo) na primeira partida.

Para fechar o grupo, tivemos então um novo embate entre NiP e PaiN para decidir quem ficaria com a segunda vaga na Chave dos Vencedores. E mais uma vez os europeus levaram a melhor sobre os brasileiros, dessa vez com o HC dinamarquês “Ace” comandando o show. Com 15/0 em sua Broodmother no jogo 1 e 15/2 em sua Spectre no jogo 2, “Ace” foi o destaque de mais uma vitória sobre a PaiN por 2×0. O resultado garantiu Secret e NiP na Chave dos Vencedores, enquanto a PaiN acompanhou a J.Storm até a Chave dos Perdedores, onde enfrentará a TNC.

Grupo A
Fonte: Liquipedia.net – 09/11/2018.

Grupo B – EG e VG confirmam vaga na Chave dos Vencedores, mas Team Aster assusta

No Grupo B não houve grandes surpresas em relação ao que já esperado. EG e VG, duas gigantes do cenário internacional, garantiram lugar na Chave dos Vencedores, enquanto a surpreendente Team Aster e a TNC amargaram as últimas colocações. Na partida de abertura do grupo, vitória da EG por 2×1 de virada sobre a chinesa Team Aster com direito a partida de 71 minutos no decisivo jogo 3. Simultaneamente, a também chinesa VG fazia 2×0 nos filipinos da TNC com algumas dificuldades.

No confronto dos vencedores, a norte-americana EG mostrou o peso da sua camisa e bateu a VG por 2×0 sem grandes dificuldades e com direito a show do menino “Suma1L”. Dessa forma, a EG garantiu sua vaga antecipada na Chave dos Vencedores para enfrentar a Ninjas in Pyjamas, enquanto a VG aguardava o resultado do embate entre os derrotados da primeira rodada. E num confronto sensacional e repleto de reviravoltas, a Team Aster mostrou mais uma vez sua força e bateu a TNC por 2×1.

No confronto decisivo pela segunda vaga na chave de cima dos playoffs, dessa vez foi a camisa da VG que pesou e com atuação de gala da dupla “Ori” e “Paparazzi”, a Team Aster foi batida pelo placar de 2×1. O resultado garantiu a VG na Chave dos Vencedores para enfrentar a Team Secret, enquanto a Team Aster pegará a J.Storm na chave de baixo.

Grupo B
Fonte: Liquipedia.net – 09/11/2018.

Nesta madrugada teremos todos os confrontos dos Grupos C e D, além das definições de todo o chaveamento dos Playoffs. E claro que amanhã tem mais resumo e a informação completa pra vocês por aqui!

Para ficar por dentro de tudo o que rola de novidade aqui na Paradoxal News, siga a gente lá no Facebook: https://www.facebook.com/ParadoxalNews/

Grande abraço!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.